Judas Priest: composição do novo álbum está finalizada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Rob Halford da lenda britânica do heavy metal JUDAS PRIEST falou a Billboard.com sobre o progresso de composição e sessões de gravação para o aguardado sucessor de "Nostradamus".

2595 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

"O processo de composição está completo", disse ele. "Agora vem o trabalho meticuloso de certificar-se de que você obtenha cada nota, cada nuance do vocal, cada pequeno aspecto... certo. Ainda estamos preparando os instrumentos. É simplesmente uma parte da gravação muito trabalhosa, mas agradável de fazer".

Quanto ao som do novo material do PRIEST, Halford disse: "É hard. É heavy. É algo que acho que nossos fãs do JUDAS PRIEST ficarão encantados com ele. Sabemos que temos uma reputação a manter, e nós sabemos que temos que oferecer algo muito forte e sólido. O álbum vai estar cheio de todas as grandes coisas que vocês amam no JUDAS PRIEST - Eu não acho que eu posso dizer nada mais do que isso, sem ser enforcado, arrastado e esquartejado".

Nota do Tradutor: A expressão "hung, drawn and quartered" é comum na língua inglesa mas é também o nome de uma das faixas do último disco do ACCEPT (Stalingrad), 2012. Se Rob usou a expressão como uma espécie de "spoiler" de alguma relação na sonoridade ou convidados especiais, só o tempo dirá.

Em entrevista a Dave Basner, da VH1 Radio Network, Halford falou sobre o que os fãs podem esperar do próximo lançamento do JUDAS PRIEST: "Nós sentimos que era muito importante dar seguimento a 'Nostradamus', o último lançamento, e que foi uma experiência conceitual e foi um verdadeiro sucesso para nós e os fãs adoraram, mas eu acho que nossos fãs e nós mesmos como uma banda, nós queremos voltar para o lado do PRIEST que não ouvimos há alguns anos e enfatizar e refazer os grandes, fundamentos pesados do metal novamente".

Sobre quando os fãs podem esperar para obter o novo álbum do PRIEST, Halford explicou que ele e seus companheiros de banda não vão definir datas para si próprios. "Eu acho que é a melhor maneira de abordá-lo, porque seria errado dizer," Nesta data, neste momento, o disco está saindo. Mas onde estamos agora, nós estamos muito, muito confiantes. Estamos avançando e tudo parece bom, e sim, está parecendo certo. Assim, no futuro não muito distante do metal, haverá um novo Priest para ouvir".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1363 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1015 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MegatallicaMegatallica
Mashup do Iron Maiden com Judas Priest

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online