John Lennon: gravata é vendida por mais de R$13 mil em leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Rolling Stones Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma gravata que pertenceu a John Lennon foi vendida por £ 3.627 (cerca de R$13.000) em um leilão em Liverpool na última semana. O tecido de malha preta pertencia a uma fã que frequentava o lendário Cavern Club em 1962.

1998 acessosOzzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Joyce McWilliams, que tinha 15 anos na época, disse que recebeu o presente do ex-Beatle após emprestar um lenço ao vocalista durante uma de suas apresentações. Apesar disso, McWilliams ficou arrasado ao saber que sua mãe tinha lavado o lenço logo após Lennon utilizá-lo.

Ela encontrou a gravata junto com alguns cartões postais assinados, quando estava limpando sua casa, e decidiu vender os itens em um leilão realizado anualmente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

1004 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?318 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro1029 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSlayer: decoração de Natal sincronizada com Raining Blood3709 acessosGuns N' Roses: 10 melhores segundo leitores da Rolling Stone5000 acessosProstituição: Gene Simmons debate a profissão mais antiga

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online