John Lennon: gravata é vendida por mais de R$13 mil em leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Rolling Stones Magazine, Tradução
Enviar Correções  

Uma gravata que pertenceu a John Lennon foi vendida por £ 3.627 (cerca de R$13.000) em um leilão em Liverpool na última semana. O tecido de malha preta pertencia a uma fã que frequentava o lendário Cavern Club em 1962.

Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Joyce McWilliams, que tinha 15 anos na época, disse que recebeu o presente do ex-Beatle após emprestar um lenço ao vocalista durante uma de suas apresentações. Apesar disso, McWilliams ficou arrasado ao saber que sua mãe tinha lavado o lenço logo após Lennon utilizá-lo.

Ela encontrou a gravata junto com alguns cartões postais assinados, quando estava limpando sua casa, e decidiu vender os itens em um leilão realizado anualmente.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Randy Rhoads e Rob HalfordTony Iommi
Opiniões sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. BeanSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean


Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

adWhipDin