John Lennon: gravata é vendida por mais de R$13 mil em leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Rolling Stones Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma gravata que pertenceu a John Lennon foi vendida por £ 3.627 (cerca de R$13.000) em um leilão em Liverpool na última semana. O tecido de malha preta pertencia a uma fã que frequentava o lendário Cavern Club em 1962.

1302 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

Joyce McWilliams, que tinha 15 anos na época, disse que recebeu o presente do ex-Beatle após emprestar um lenço ao vocalista durante uma de suas apresentações. Apesar disso, McWilliams ficou arrasado ao saber que sua mãe tinha lavado o lenço logo após Lennon utilizá-lo.

Ela encontrou a gravata junto com alguns cartões postais assinados, quando estava limpando sua casa, e decidiu vender os itens em um leilão realizado anualmente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

680 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2305 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosScorpions: Michael Schenker "não pode" confiar na banda4549 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online