Sepultura: banda revela capa e faixas do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Leite Jr., Fonte: DP no estúdio com o Sepultura
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária banda brasileira, ícone do heavy metal, SEPULTURA revelou, com exclusividade no blog DP no estúdio com o Sepultura, a capa e as faixas de seu mais novo álbum, “The mediator between head and hands must be the heart”, que tem previsão de lançamento para o dia 25 de outubro, através da Substancial Music no Brasil e Nuclear Blast Entertainment em todo o mundo. A capa foi criada pelo artista brasileiro Alexandre Wagner, e foi feita usando a técnica de desenho a carvão.

2342 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Andreas Kisser comenta como conheceu o trabalho de Alexandre Wagner. “Foi uma indicação do Silvio Bibika, que foi meu roadie durante muito tempo. Ele sempre me indica coisas no geral que o Sepultura possa precisar. O Alexandre, que é de Belo Horizonte, ele me indicou há um ano. Então, antes de a gente ir para os Estados Unidos, para gravar o álbum, eu fui na casa dele, para definir a capa, passar o título do álbum, falar sobre o conceito do filme Metrópolis, para que ele fizesse algo original. Mas ao ver o quadro com o desenho, achei que tinha tudo a ver e que não precisávamos de algo novo”, contou.

Track-list:
1. Trauma of War
2. The Vatican
3. Impending Doom
4. Manipulation of Tragedy
5. Tsunami
6. The Bliss of Ignorants
7. Grief
8. The Age of the Atheist
9. Obsessed
10. Da Lama ao Caos (Chico Science & Nação Zumbi cover)
————–
Bônus
Stagnate State of Affairs
Zombie Ritual (Death cover)

Para ler mais sobre o desenho e o artista, basta acessar o link abaixo.

http://blogs.diariodepernambuco.com.br/estudiosepultura/sepu...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2539 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

SepulturaSepultura
Andreas relata audição para o Metallica em 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4574 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Emanuel Leite Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online