Hellish War: reações positivas à novo álbum e tour pela Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Heróis do heavy metal tradicional, o HELLISH WAR já comemora as primeiras reações da imprensa ao seu novo disco, "Keep It Hellish".

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV

Entre os destaques, está a avaliação super positiva que o disco recebeu da alemã Rock Hard, uma das mais respeitadas revistas voltadas ao rock e metal do mundo! Götz Kühnemund, principal jornalista da publicação, declarou que "o HELLISH WAR é a principal banda de True Metal do Brasil"!

Produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, "Keep It Hellish" foi oficialmente lançado na Europa em Junho pela gravadora alemã Pure Steel Records. No Brasil, o disco chegou às lojas no mês de Julho pela Voice Music (Angra, Korzus, Torture Squad, Hibria).

"Keep It Hellish" marca a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins, e é sucessor do aclamado álbum ao vivo "Live In Germany" (eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos melhores discos ao vivo do heavy metal brasileiro de todos os tempos).

Os fãs do HELLISH WAR da baixada santista terão a oportunidade de conferir ao vivo algumas das músicas de "Keep It Hellish" neste sábado dia 24 de Agosto. O HELLISH WAR será a principal atração do "SuperAction Metal Fest" que acontece à partir das 21h no Studio G em Santos/SP e que também contará com apresentações do lendário grupo de death metal Chemical Disaster e da banda Heavenly Kingdom que promove o lançamento de seu novo disco, "Nature In Fury".

A "Keep It Hellish Tour" também já tem outra data confirmada no Brasil, dia 06 de Setembro no Sebastian Bar em Campinas/SP, e em Outubro o HELLISH WAR embarca para sua segunda turnê européia. A banda já confirmou sete shows:
11/10 - Saint Éttiene/França - Thunder Bird Lounge 42
12/10 - Worblaufen/Suíça - Downi
14/10 - Essen/Alemanha - Südrock
16/10 - Roeselare/Bélgica - De Verlichte Geest
17/10 - Tiburg/Holanda - Cafe Extase
18/10 - Hamburgo/Alemanha - Marias Ballroom
20/10 - Banska Bystrika/Eslováquia - Tirish Pub




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTVIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin