Curitiba: Aerosmith e Maiden esperam definição sobre a Pedreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marlon Reguelin, Fonte: Gazeta do Povo
Enviar Correções  

O Aerosmith pode desembarcar na capital paranaense para uma apresentação em outubro. A informação é do portal da Gazeta do Povo.

Separados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Se tudo correr bem, porque, o palco seria a Pedreira Paulo Leminski, interditada desde agosto de 2008 e ainda em processo de reforma, sob responsabilidade da DC Set, empresa que venceu a concessão para administrar o espaço.

Segundo a nota, a data do show seria dia 15 de outubro, cinco dias antes da apresentação da banda no festival Monsters of Rock, que acontece no dia 20 de outubro na Arena Anhembi, em São Paulo.

Helinho Pimentel, representante da DC Set no Paraná, confirma a informação: "Houve a confirmação da data em Curitiba e estamos trabalhando para que seja na Pedreira, mas para isso dependemos da liberação do uso do espaço por parte do juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, em comum acordo com o Ministério Público". Segundo Helinho, a liberação na Justiça porém, não depende da conclusão total das obras, prevista para esse mês: "A liberação pode ser feita antes, porque a primeira fase da obra, que atendeu as exigências do Ministério Público, já foi concluída. O que falta são detalhes como os camarotes, a Ópera de Arame, que não têm nada a ver com as questões do MP", concluiu.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O imbróglio judicial também prejudica os fãs do Iron Maiden, que tem show marcado em Curitiba para o dia 24 de setembro, porém, ainda sem local confirmado.

Além de possível apresentação em Curitiba, e no Monsters of Rock, o Aerosmith toca no Rio de Janeiro no dia 18, e em Brasília no dia 23 de outubro.

Leia mais no link abaixo.

http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?id=13...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Andre Matos e Steve PerrySeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação


Sobre Marlon Reguelin

Marlon Reguelin, empresário e universitário, leitor assíduo, músico nas horas vagas e marido da Rapha. Paranaense radicado em Curitiba, cresceu ouvindo Raul com o pai, e Nazareth com a mãe. Passou pela fase grunge e hard rock, até ouvir os riffs de Chuck Berry e o vibrato de BB King. Desde então, Blues e Jazz dividem a prateleira com clássicos do Rock e uma porção de livros. Aficionado por Rolling Stones e AC/DC, é também apreciador do rock brasileiro e curitibano, de Engenheiros a Blindagem, de Barão Vermelho a Motorocker. Descobriu no Whiplash uma oportunidade de unir duas paixões: escrever e falar de musica.

Mais matérias de Marlon Reguelin no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin