Guns N' Rose: nova música "Going Down" já sumiu do Youtube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, uma música inédita do GUNS N' ROSES, chamada "Going Down", apareceu brevemente no Youtube mais cedo nesta semana antes de ser rapidamente excluída. A faixa, supostamente traz o baixista Tommy Stinson nos vocais e Axl Rose pode ser claramente ouvindo fazendo back vocals. Não está claro se a faixa vem das antigas sessões de preparação de "Chinese Democracy" ou algo novo.

Guns N' Roses: Slash relembra sua primeira vez vendo Axl Rose

Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista do GUNS, Ron Thal, confirmou no Twitter que a faixa é de fato do GUNS N' ROSES, mas seu tweet também foi deletado.

Thal contou ao Rolling Stone mais cedo neste ano que há músicas prontas para o sucessor de "Chinese Democracy", dizendo: "Há muita coisa, é só uma questão de organização. Com sorte nós poderemos fazer mais música."

Alx Rose demorou 13 anos para finalizar "Chinese Democracy", torrando centenas de milhares de dólares, passando por múltiplos produtores e cada membro original da banda, além de alguns substitutos antes de estar pronto.

O produto finalizado teve reviews mistas e foi uma relativa falha, vendendo menos de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos.

Rose não comentou sobre fazer um novo álbum em suas raras entrevistas.


Cli336x280 CliIL