Bloody Beetroots: com Paul McCartney, Peter Frampton & Tommy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

SIR PAUL MCCARTNEY não é o único convidado pica grossa a participar do vindouro disco do músico italiano Sir Bob Cornelius Rifo, também conhecido como BLOODY BEETROOTS.

Metallica: Ulrich comenta sobre seu maior erroSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conforme já anunciado antes, McCartney e seu colaborador ocasional de longa data, YOUTH - que já trabalhou com McCartney em seu projeto de música eletrônica FIREMAN em 1993 - colaborou com Rifo numa nova faixa, "Out of Sight", que deve sair no novo LP do Bloody Beetroots, 'Hide'. Em 17 de Setembro. Mas ele não é o único.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A ABC News Radio afirma que 'Hide' também terá participação de PETER FRAMPTON, que toca e canta na faixa "The Best" e do baterista do MÖTLEY CRÜE, TOMMY LEE, na música "Raw".

O envolvimento de Frampton e Lee reflete a tendência de Rifo para estabelecer alianças insólitas; tal como ele dissera depois das sessões de McCartney com Youth, "Fiquei impressionado pela energia criativa na sala quando você coloca três músicos de três diferentes gerações vibrando juntas no estúdio."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Peter Frampton"Todas as matérias sobre "Tommylee"


Paul McCartney: relembrando sessão de masturbação em grupo com LennonPaul McCartney
Relembrando sessão de masturbação em grupo com Lennon

Crianças no Rock: capas de álbuns famosos pela DisneyCrianças no Rock
Capas de álbuns famosos pela Disney


Metallica: Ulrich comenta sobre seu maior erroMetallica
Ulrich comenta sobre seu maior erro

Separados no nascimento: Dave Mustaine e Mika HakkinenSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336