Bloody Beetroots: com Paul McCartney, Peter Frampton & Tommy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SIR PAUL MCCARTNEY não é o único convidado pica grossa a participar do vindouro disco do músico italiano Sir Bob Cornelius Rifo, também conhecido como BLOODY BEETROOTS.

1302 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Conforme já anunciado antes, McCartney e seu colaborador ocasional de longa data, YOUTH – que já trabalhou com McCartney em seu projeto de música eletrônica FIREMAN em 1993 – colaborou com Rifo numa nova faixa, “Out of Sight”, que deve sair no novo LP do Bloody Beetroots, ‘Hide’. Em 17 de Setembro. Mas ele não é o único.

A ABC News Radio afirma que ‘Hide’ também terá participação de PETER FRAMPTON, que toca e canta na faixa “The Best” e do baterista do MÖTLEY CRÜE, TOMMY LEE, na música “Raw”.

O envolvimento de Frampton e Lee reflete a tendência de Rifo para estabelecer alianças insólitas; tal como ele dissera depois das sessões de McCartney com Youth, “Fiquei impressionado pela energia criativa na sala quando você coloca três músicos de três diferentes gerações vibrando juntas no estúdio.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

680 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2305 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles e FloydBeatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Frampton"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosMúsica: fãs são pouco ou nada abertos a artistas novos3478 acessosThe Simpsons: algumas bandas que foram influenciadas por eles5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online