Bloody Beetroots: com Paul McCartney, Peter Frampton & Tommy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SIR PAUL MCCARTNEY não é o único convidado pica grossa a participar do vindouro disco do músico italiano Sir Bob Cornelius Rifo, também conhecido como BLOODY BEETROOTS.

109 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Conforme já anunciado antes, McCartney e seu colaborador ocasional de longa data, YOUTH – que já trabalhou com McCartney em seu projeto de música eletrônica FIREMAN em 1993 – colaborou com Rifo numa nova faixa, “Out of Sight”, que deve sair no novo LP do Bloody Beetroots, ‘Hide’. Em 17 de Setembro. Mas ele não é o único.

A ABC News Radio afirma que ‘Hide’ também terá participação de PETER FRAMPTON, que toca e canta na faixa “The Best” e do baterista do MÖTLEY CRÜE, TOMMY LEE, na música “Raw”.

O envolvimento de Frampton e Lee reflete a tendência de Rifo para estabelecer alianças insólitas; tal como ele dissera depois das sessões de McCartney com Youth, “Fiquei impressionado pela energia criativa na sala quando você coloca três músicos de três diferentes gerações vibrando juntas no estúdio.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

109 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha96 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos302 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música538 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2671 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Frampton"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosKorn: vocalista pensou em suicídio gravando Remember Who You Are5000 acessosLemmy Kilmister: até a WWE fez tributo ao falecido frontman5000 acessosLemmy: revista Food & Beverage renomeia Jack e Coca em honra da lenda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online