Nirvana: Dave Grohl comenta a reedição de luxo de "In Utero"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

De acordo com o site The Pulse Of Radio, o líder do FOO FIGHTERS, DAVE GROHL foi perguntado pela XFM inglesa sobre sua opinião a respeito do relançamento comemorativo de vinte anos de "In Utero" do NIRVANA, o último álbum de estúdio da banda e o segundo no qual Grohl tocou bateria. Disse ele: "Eu me reconheço naquela época e me lembro de como era estar na banda, mas é difícil acreditar que tanto tempo tenha se passado. Muita coisa aconteceu nesses 20 anos, quando eu penso sobre ‘In Utero’ e como era o mundo, como era minha vida naquele tempo, é estranho."

Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continuou: "Do momento em que ‘Nevermind’ saiu em setembro de 1991 até quando o Nirvana acabou, foram apenas alguns anos e muito aconteceu nesses poucos anos. Eu olho pra esse álbum e olhando pra embalagem e todas as fotos antigas e ouvindo às músicas que não ouvi em 20 anos, todas essas raridades e demos, é meio que uma viagem."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal CorpseJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL