Scott Weiland: pedindo desculpas aos fãs por imbróglio com o STP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, SCOTT WEILAND, desculpou-se com os fãs da banda, que estão ‘sob fogo cruzado’ mediante seu litígio bastante público com seus antigos colegas.

Slayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

O STP demitiu Weiland no começo desse ano e recrutou Chester Bennington, do LINKIN PARK para o posto.

O grupo entrou com uma ação contra Weiland em Maio, acusando-o de usar o nome da banda para alavancar sua carreira solo, enquanto afirma que seu baixo desempenho, atrasos e vício em drogas maculou a carreira da banda.

Weiland revidou com outro processo, afirmando que a banda não pode usar o nome STONE TEMPLE PILOTS sem ele.

Durante a apresentação acústica de Scott no Trocadero, na Filadélfia no sábado passado [17 de Agosto] alguns fãs organizaram um grito de ‘Vai se fuder, Chester’. Weiland agradeceu os fãs pelo apoio e disse, "É só um grande e velho planeta, um grande e velho universo e em um grande círculo, tudo se resolve. Enfim… Na verdade, Chester tem sua própria banda que faz muito dinheiro. Eu não tenho ideia de porque ele entrou para uma banda que na verdade está sem nome."

"O problema é que eu não deveria ter dito nada e eco desculpas àqueles fãs que estão aí, que se sentem vendidos no meio disso, porque eu com certeza me sinto desse modo, emocionalmente, e só o que eu quero fazer é tocar música, cara."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slayer: as preferências do guitarrista Kerry KingSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin