Foo Fighters: banda já começou ensaios para novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do FOO FIGHTERS, Chris Shiflett, contou à Rolling Stone, que a banda começou a trabalhar em um novo álbum.

745 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

"Na verdade nós já começamos um novo disco do FOO FIGHTERS nas últimas semanas." Disse Shiflett. "Nós começamos os ensaios."

Quando o frontman Dave Grohl anunciou no último outubro que a banda estava entrando em um hiato - "Eu não estou certo sobre quando o FOO FIGHTERS vai tocar de novo", conforme escreveu em seu Facebook - muitos pensaram que a banda tinha acabado.

"Eu sabia que não estávamos acabados, mas eu achei que iria demora rum pouco mais". Afirmou Shiflett. "De qualquer forma, isso é bom. É bom voltar ao trabalho."

"Foi um hiato bem curto", adiciona o guitarrista. "Nós vamos começar a gravar o novo álbum do FOO FIGHTERS no começo do ano que vem."

O projeto representa o sucessor de "Wasting Light", de 2011, que foi gravado na garagem de Grohl em analógico, com o produtor Butch Vig. Este disco estreou em 1º lugar em 11 países.

Grohl passou a maior parte do ano com seu projeto de cinema, Sound City, que inclui shows ao vivo de vários músicos do documentário e de sua trilha sonora.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

745 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada784 acessosFoo Fighters: explicando a letra da canção "Run"859 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo286 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show712 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Post-grungePost-grunge
10 bandas do gênero que você precisa ouvir

Foo FightersFoo Fighters
Baterista erra muitas vezes e já caiu do banco

GrungeGrunge
O top cinco dos membros substitutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosLed Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page5000 acessosLobão: Detonando Heavy Metal, Bethânia, Chico, Herbert, Bizz e deus e mundo no novo livro5000 acessosMax Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online