Republique du Salem: banda prepara novo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Centurione, Fonte: Showlivre
Enviar Correções  

A banda paulistana Republique du Salem está finalizando as gravações do clipe "Sem Hora pra Voltar", faixa integrante do álbum de estreia do grupo, O Fim da Linha Não é o Bastante. Quem assina a direção do trabalho é a cineasta Anahí Borges, e a produção ficou a cargo de uma parceria entre a Aranhas Films e a Brodagem Filmes. O lançamento, previsto para setembro, vai acontecer com exclusividade no showlivre.com.

Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

Anahí Borges, sócia-diretora da Aranhas Films roteirizou curtas-metragens premiados em importantes festivais de cinema europeus, entre os quais "L’estate che non viene" (64º Festival de Cannes, 68º Festival de Veneza), "La prova dell’uovo" (27º Festival de Turim) e "Un’altra volta" (14º Festival de Milão). Seu mais recente trabalho é o curta-metragem "Pety Pode Tudo", realizado para a grade de programação infantil da TV Brasil - o curta está sendo exibido em festivais nacionais e internacionais.

Segundo a banda, as imagens de "Sem Hora pra Voltar" giram em torno do universo do realismo fantástico, "com metáforas e signos linguísticos que retratam a vida e as relações humanas, bem como o papel da rotina e da diversão nos centros urbanos paulistanos". Alguns pontos emblemáticos da cidade de São Paulo ilustram o vídeo, tais como Vila Madalena, USP, Rua Augusta, Minhocão, Viaduto Antártica, entre outros.

O Fim da Linha Não é o Bastante foi produzido por Brendan Duffey e Adriano Daga e lançado em abril/2013, pela Genesis Music. O trabalho recebeu críticas positivas de artistas e jornalistas do rock, sendo recentemente pré-indicado ao Grammy Latino nas categorias "Best New Artist" e "Best Brazilian Rock Album".

Enquanto o clipe não estreia, confira a íntegra do disco no link: http://soundcloud.com/republiquedusalem.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Diego Centurione

Assessor de artistas e editor chefe do RedutodoRock.com.br.

Mais matérias de Diego Centurione no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin