MadHouse Rocking Blues: banda estréia hoje no The Orleans

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPRessBrasil Assessoria
Enviar Correções  

Altos, cabelos compridos, maquiagem, estilo no visual e na atitude. Em um primeiro momento ao ver Thiago Casarejos e Célio Júnior a dupla de cantores conhecida como MadHouse, a impressão é de estar diante de dois "rock stars" do Heavy Metal ou do Glam Rock. Mas ao ouvi-los fica difícil sustentar qualquer primeira impressão!

Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Seja cantando, ou mesmo expressando suas idéias, a MadHouse mostra que as diversas influências musicas que possuem, moldaram o estilo e caráter da dupla de uma forma diferente da que se imagina à primeira vista.

Criada em 2007 como uma banda cover de Hard Rock, a MadHouse começou a inovar sua identidade visual e musical a partir de 2009: Fizeram da banda uma dupla, contrataram músicos experientes e profissionais, adicionaram aos clássicos covers de Rock ‘n’ Roll de Led Zeppelin, Aerosmith, Kiss, Scorpions a influência de nomes do jazz e blues como Nina Simone, Ray Charles, Frank Sinatra, B.B.King entre outros, tornando o som da dupla tão diversificado e atraente para todo tipo de público e de diferentes gerações.

A extensão vocal e a maturidade musical da dupla arrancam elogios por onde andam. E eles têm andado bastante! Em 2009 se apresentaram em um festival de Jazz em Ipatinga – MG, onde abriram o show de Jairo de Lara e Zimbo Trio. Também em diversas cidades do Sudeste do Brasil, mas atualmente concentram os shows da dupla na capital paulista e região, onde fizeram um acústico na livraria FNAC da Avenida Paulista atraindo um publico superior ao suportado pelo local, e também no bistrô Paris 6 em São Paulo (mais conhecido pelas celebridades e artistas que o freqüentam) tocando ao lado da musa "teen" Manu Gavassi.

A MadHouse coleciona possíveis produtores (dentre estes a recordista mundial do Guiness Book com a maior extensão vocal do mundo e a nota mais aguda do mundo, Georgia Brown) interessados na tarefa de divulgar e lançar a dupla nacionalmente. Com mais de 116 canções escritas, em inglês e português, a dupla planeja trabalhar a partir do segundo semestre de 2013 no primeiro material autoral, que segundo eles será um tipo de som que reúna suas principais influências individuais e que não seja algo efêmero: "Comercial sim, pois somos músicos e pretendemos viver exclusivamente de música. Mas nada banal, pois não queremos ser esquecidos tão rapidamente" diz Júnior.

No atual show da MadHouse, canções que brincam com o jazz, o blues e o rock são os pontos altos. B.B.King, Cherry Poppin’ Daddies, Etta James, Frank Sinatra, Joss Stone entre outros são garantidos no repertório! Além é claro da imagem de Thiago e Junior, marcada pelo diferencial dos cabelos, figurinos, atitude e simpatia. Thiago é a parte doce e sedutora da banda, Júnior é responsável pelo carisma e o show a parte de "stand up" que leva o público a gargalhadas.

A concentração, o profissionalismo e criatividade por trás da MadHouse é algo que várias pessoas deveriam assistir. E quem assiste, sempre quer repetir. Acredite!

http://youtube.com/madhouserockband
http://facebook.com/madhouserockbandofficial
http://twitter.com/madhouseoficial

Valor: R$20,00 couvert artístico.

The Orleans

Rua Girassol, 398 - Vila Madalena
São Paulo - SP - (11) 3031.1780
[email protected]

Horário de funcionamento:
De seg a sáb, a partir das 20:00h
Valet Parking: R$ 20,00
Couvert: consultar a programação da semana.
Cartões de Crédito: Diners, Amex, Visa, Mastercard
Cartões de Débito: Visa, Maestro, Redeshop

Como chegar:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitasFilhas de Rockstars
Conheça algumas das mais bonitas


Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin