MadHouse Rocking Blues: banda estréia hoje no The Orleans
Por Alessandra Martins
Fonte: ROCKPRessBrasil Assessoria
Postado em 15 de agosto de 2013
Altos, cabelos compridos, maquiagem, estilo no visual e na atitude. Em um primeiro momento ao ver Thiago Casarejos e Célio Júnior a dupla de cantores conhecida como MadHouse, a impressão é de estar diante de dois "rock stars" do Heavy Metal ou do Glam Rock. Mas ao ouvi-los fica difícil sustentar qualquer primeira impressão!
Seja cantando, ou mesmo expressando suas idéias, a MadHouse mostra que as diversas influências musicas que possuem, moldaram o estilo e caráter da dupla de uma forma diferente da que se imagina à primeira vista.
Criada em 2007 como uma banda cover de Hard Rock, a MadHouse começou a inovar sua identidade visual e musical a partir de 2009: Fizeram da banda uma dupla, contrataram músicos experientes e profissionais, adicionaram aos clássicos covers de Rock ‘n’ Roll de Led Zeppelin, Aerosmith, Kiss, Scorpions a influência de nomes do jazz e blues como Nina Simone, Ray Charles, Frank Sinatra, B.B.King entre outros, tornando o som da dupla tão diversificado e atraente para todo tipo de público e de diferentes gerações.
A extensão vocal e a maturidade musical da dupla arrancam elogios por onde andam. E eles têm andado bastante! Em 2009 se apresentaram em um festival de Jazz em Ipatinga – MG, onde abriram o show de Jairo de Lara e Zimbo Trio. Também em diversas cidades do Sudeste do Brasil, mas atualmente concentram os shows da dupla na capital paulista e região, onde fizeram um acústico na livraria FNAC da Avenida Paulista atraindo um publico superior ao suportado pelo local, e também no bistrô Paris 6 em São Paulo (mais conhecido pelas celebridades e artistas que o freqüentam) tocando ao lado da musa "teen" Manu Gavassi.
A MadHouse coleciona possíveis produtores (dentre estes a recordista mundial do Guiness Book com a maior extensão vocal do mundo e a nota mais aguda do mundo, Georgia Brown) interessados na tarefa de divulgar e lançar a dupla nacionalmente. Com mais de 116 canções escritas, em inglês e português, a dupla planeja trabalhar a partir do segundo semestre de 2013 no primeiro material autoral, que segundo eles será um tipo de som que reúna suas principais influências individuais e que não seja algo efêmero: "Comercial sim, pois somos músicos e pretendemos viver exclusivamente de música. Mas nada banal, pois não queremos ser esquecidos tão rapidamente" diz Júnior.
No atual show da MadHouse, canções que brincam com o jazz, o blues e o rock são os pontos altos. B.B.King, Cherry Poppin’ Daddies, Etta James, Frank Sinatra, Joss Stone entre outros são garantidos no repertório! Além é claro da imagem de Thiago e Junior, marcada pelo diferencial dos cabelos, figurinos, atitude e simpatia. Thiago é a parte doce e sedutora da banda, Júnior é responsável pelo carisma e o show a parte de "stand up" que leva o público a gargalhadas.
A concentração, o profissionalismo e criatividade por trás da MadHouse é algo que várias pessoas deveriam assistir. E quem assiste, sempre quer repetir. Acredite!
http://youtube.com/madhouserockband
http://facebook.com/madhouserockbandofficial
http://twitter.com/madhouseoficial
Valor: R$20,00 couvert artístico.
The Orleans
Rua Girassol, 398 - Vila Madalena
São Paulo - SP - (11) 3031.1780
[email protected]
Horário de funcionamento:
De seg a sáb, a partir das 20:00h
Valet Parking: R$ 20,00
Couvert: consultar a programação da semana.
Cartões de Crédito: Diners, Amex, Visa, Mastercard
Cartões de Débito: Visa, Maestro, Redeshop
Como chegar:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A música do AC/DC que causa arrependimento em Angus Young
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
O riff que foi o maior do Led Zeppelin, foi justamente o único que não foi de Jimmy Page
Red Hot Chili Peppers: A opinião de John Frusciante sobre o "One Hot Minute"
A reação de James a famosos usando camisetas do Metallica


Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium



