João Gordo: "Nunca mais vão nos deixar pisar no palco do RIR"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Afonso Ellero, Fonte: Programa Mult Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Preterida mais uma vez do cast nacional do próximo Rock in Rio a banda RATOS DE PORÃO aparentemente não está dando a mínima atenção para o fato.

417 acessosRatos de Porão: "Onisciente Coletivo" sairá em box set vinil 4x7"5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Em entrevista concedida ao Programa Mult Rock pouco antes de subir ao palco do EXECUTER FEST 2, onde fez o show de encerramento, JOÃO GORDO comentou sobre a polêmica entrevista dada à uma repórter do Multishow na última edição do festival, em 2012.

Nela, JOÃO GORDO falou apenas algumas verdades, mas o conteúdo da entrevista, é fato, causou algum mal estar entre os produtores do evento. Há quem diga que depois dessa entrevista a banda do vocalista/apresentador parece ter sido colocada na lista negra das possíveis atrações e ele provavelmente recebera o título de “persona non grata”. Fato é que o próprio vocalista ficou sabendo que nem ele nem sua banda participarão da próxima edição, mesmo que como convidado.

Alheio a toda essa discussão JOÃO GORDO também falou de seus projetos futuros na televisão, de sua infância e do bullying que sofria e praticava na infância, além de assuntos ligados à lendária banda paulistana.

A entrevista completa concedida ao apresentador TONY KLEEBERG você pode conferir na íntegra abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

417 acessosRatos de Porão: "Onisciente Coletivo" sairá em box set vinil 4x7"174 acessosPanelaço do João Gordo: Baião de dois com Nina Rosa e Alan Chaves641 acessosRatos de Porão: veja making of do inédito DVD de 30 Anos da banda414 acessosPanelaço do João Gordo: Jaca atolada com Ice Blue228 acessosPanelaço com João Gordo: Filé de tofu com Rael0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

Ratos de PorãoRatos de Porão
Jão desmente informação da Veja

João GordoJoão Gordo
"Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

João GordoJoão Gordo
Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA3749 acessosHeavy Metal: o que estávamos ouvindo em 2006?4192 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosAC/DC e 2Cellos: como "Thunderstruck" soaria alguns séculos atrás

Sobre Afonso Ellero

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online