Helloween: mascote em enquete da Loudwire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Loudwire escolheu dez mascotes do Heavy Metal e agora faz uma enquete para saber qual é o melhor. E como não poderia falta, Jack O. Lantern, do Helloween, está entre eles. Vote na enquete e faça com que Jack seja eleito o melhor. Para votar acesse: http://loudwire.com/10-best-metal-mascots/

1011 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra5000 acessosTradução - Number Of The Beast - Iron Maiden

"O Heavy Metal enfatiza bastante a associação com uma imagem. A música é uma forma de arte e, simplesmente, não precisa parar em apenas um tipo de percepção. Nós todos conhecemos as percepções acerca dos estereótipos com as modas do brim e do couro pelo gênero, mas, para algumas bandas, a estética visual nem sempre é motivo de orgulho entre os próprios membros da banda.

Os mascotes são sempre empregados na investida relacionada ao aspecto visual e mais, na associação da imagem do Heavy Metal. Os mascotes ajudam a definir uma banda e a identificá-la imediatamente perante a multidão. A marca vai além do logo da banda e essas imagens têm servido como um ícone, dando às bandas um sentimento maior que a vida. As figuras que representam esses grupos assumem a sua própria personalidade e os fãs rapidamente a absorvem, comprando tudo que possua os seus mascotes preferidos inseridos."

Jack O' Lantern- Helloween:

Com uma banda chamada Helloween, seria frustrante se uma abóbora malvada não viesse a desempenhar o papel. Felizmente, os fanfarrões da banda sempre assumiram este lado peculiar e exibiram um "Jack O' Lantern" nas artes das capas dos álbuns e singles. Uma simples interpretação do Jack também serve como o "O" no nome do Helloween. Este mascote é uma prova positiva de que o Metal nem sempre é tão sério e pesado, mas também que há bastante espaço para brincar e se divertir.

Segue alguns dos mascotes que também estão na enquete: Eddie The Head (Iron Maiden), Vic Rattlehead (Megadeth), Snaggletooth (Motörhead), Roy (Children Of Bodom).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

1011 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra664 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade1981 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Iron MaidenIron Maiden
O peso da história, em "The Ides of March" e "Genghis Khan"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mascotes"0 acessosTodas as matérias sobre "Eddie"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Agora VaiAgora Vai
Indonésia elege primeiro presidente headbanger

EuropeEurope
Coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 15000 acessosGuitarristas: os 100 melhores segundo a Rolling Stone5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosSleaze Roxx: site elege os 10 melhores álbuns de 2010

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online