Black Sabbath: banda será homenageada pela Classic Rock Magazine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Gibson.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH receberá o cobiçado prêmio "Living Legend" ("Lenda Viva") da revista Classic Rock em uma cerimônia marcada para 14 de novembro de 2013 em Londres. Entre os que já receberam a honraria estão Jimmy Page, Alice Cooper e ZZ TOP. O vocalista Ozzy Osbourne já apresentou o prêmio como artista solo, em 2008.

997 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista


A lendária banda foi indicada nas categorias Banda do Ano, Álbum do Ano e Evento do Ano. O último álbum do BLACK SABBATH, "13", chegou ao topo das paradas no Reino Unido - o primeiro número 1 do grupo em 43 anos. Entre os outros indicados a Álbum do Ano estão David Bowie com "The Next Day", DEEP PURPLE com "Now What?!" e QUEENS OF THE STONE AGE com "... Like Clockwork".

"Estamos felizes em receber o BLACK SABBATH em nossa premiação 'Living Legend'. É totalmente merecido, não apenas para celebrar a carreira da banda, mas também por ter Ozzy, Geezer e Tony voltando com tudo e com um novo e brilhante álbum em 2013", disse Chris Ingham, editor da Classic Rock.

"É bom ser uma lenda viva", comentou Ozzy Osbourne. "É melhor do que ser uma lenda morta."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

997 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"717 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Fãs sofrem mais de ansiedade e depressão?

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosPara músicos: dicas para encarar o medo do palco5000 acessosAcidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estrada4718 acessosHeavy Metal: as palavras mais usadas em nomes de bandas

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online