Black Sabbath: banda será homenageada pela Classic Rock Magazine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Gibson.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH receberá o cobiçado prêmio "Living Legend" ("Lenda Viva") da revista Classic Rock em uma cerimônia marcada para 14 de novembro de 2013 em Londres. Entre os que já receberam a honraria estão Jimmy Page, Alice Cooper e ZZ TOP. O vocalista Ozzy Osbourne já apresentou o prêmio como artista solo, em 2008.

1221 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart


A lendária banda foi indicada nas categorias Banda do Ano, Álbum do Ano e Evento do Ano. O último álbum do BLACK SABBATH, "13", chegou ao topo das paradas no Reino Unido - o primeiro número 1 do grupo em 43 anos. Entre os outros indicados a Álbum do Ano estão David Bowie com "The Next Day", DEEP PURPLE com "Now What?!" e QUEENS OF THE STONE AGE com "... Like Clockwork".

"Estamos felizes em receber o BLACK SABBATH em nossa premiação 'Living Legend'. É totalmente merecido, não apenas para celebrar a carreira da banda, mas também por ter Ozzy, Geezer e Tony voltando com tudo e com um novo e brilhante álbum em 2013", disse Chris Ingham, editor da Classic Rock.

"É bom ser uma lenda viva", comentou Ozzy Osbourne. "É melhor do que ser uma lenda morta."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1423 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda4285 acessosRATM: Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online