Black Sabbath: banda será homenageada pela Classic Rock Magazine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Gibson.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH receberá o cobiçado prêmio "Living Legend" ("Lenda Viva") da revista Classic Rock em uma cerimônia marcada para 14 de novembro de 2013 em Londres. Entre os que já receberam a honraria estão Jimmy Page, Alice Cooper e ZZ TOP. O vocalista Ozzy Osbourne já apresentou o prêmio como artista solo, em 2008.

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock


A lendária banda foi indicada nas categorias Banda do Ano, Álbum do Ano e Evento do Ano. O último álbum do BLACK SABBATH, "13", chegou ao topo das paradas no Reino Unido - o primeiro número 1 do grupo em 43 anos. Entre os outros indicados a Álbum do Ano estão David Bowie com "The Next Day", DEEP PURPLE com "Now What?!" e QUEENS OF THE STONE AGE com "... Like Clockwork".

"Estamos felizes em receber o BLACK SABBATH em nossa premiação 'Living Legend'. É totalmente merecido, não apenas para celebrar a carreira da banda, mas também por ter Ozzy, Geezer e Tony voltando com tudo e com um novo e brilhante álbum em 2013", disse Chris Ingham, editor da Classic Rock.

"É bom ser uma lenda viva", comentou Ozzy Osbourne. "É melhor do que ser uma lenda morta."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Black SabbathBlack Sabbath
Sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)3878 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosMustaine sobre Kiko: "É muito bom ter um parceiro novamente"5000 acessosMario Linhares: "Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online