UOL 89: shows gratuitos com Raimundos, Plebe, Detonautas e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Evento
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A volta dos shows gratuitos da 89.1 Rádio Rock, atualmente chamada de UOL 89 A Rádio Rock, ocorreu no último dia 13 de Julho, porém acontecerá no próximo dia 7 de Setembro mais uma série desses shows gratuitos, dessa vez por conta das comemorações ao feriado da Independência do Brasil.

722 acessosRaimundos: veja entrevista de Digão no Minha Brasília5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

O local do show será no CRAISA de Santo André (na Grande São Paulo) e contará com a presença das seguintes bandas:

Raimundos
Detonautas
Inocentes
Plebe Rude
Kiara Rocks
Alf (Rumbora)
Reata
Pânico X

Assim como antigamente, a organização pede para que os fãs levem agasalhos e alimentos para doação (evitando apenas sal e açúcar).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


RaimundosRaimundos
Show surpresa no Rock In Rio com Fred na bateria

722 acessosRaimundos: veja entrevista de Digão no Minha Brasília1150 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões1427 acessosRoberto Carlos: Andreas Kisser e Digão em DVD com o cantor e filho2774 acessosRaimundos no Rock in Rio: vídeos de show com Fred na bateria2051 acessosMr. Catra: Projeto Rock de cantor pede ajuda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

RaimundosRaimundos
Volta a puteiro em João Pessoa, Digão detona haters

RaimundosRaimundos
A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"0 acessosTodas as matérias sobre "Plebe Rude"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonautas"


Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosHuntress: 10 coisas que a vocalista Jill Janus precisa na estrada4079 acessosDimebag: em entrevista citando principais influências musicais

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online