UOL 89: shows gratuitos com Raimundos, Plebe, Detonautas e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Evento
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A volta dos shows gratuitos da 89.1 Rádio Rock, atualmente chamada de UOL 89 A Rádio Rock, ocorreu no último dia 13 de Julho, porém acontecerá no próximo dia 7 de Setembro mais uma série desses shows gratuitos, dessa vez por conta das comemorações ao feriado da Independência do Brasil.

673 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

O local do show será no CRAISA de Santo André (na Grande São Paulo) e contará com a presença das seguintes bandas:

Raimundos
Detonautas
Inocentes
Plebe Rude
Kiara Rocks
Alf (Rumbora)
Reata
Pânico X

Assim como antigamente, a organização pede para que os fãs levem agasalhos e alimentos para doação (evitando apenas sal e açúcar).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

673 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras1757 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili769 acessosRaimundos: nova visita à carreira, dessa vez em formato acústico.2789 acessosRaimundos Acústico: Identidade renovada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

RaimundosRaimundos
A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

RaimundosRaimundos
Canisso relembra fase pós-Raimundos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"0 acessosTodas as matérias sobre "Plebe Rude"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonautas"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura5000 acessosGwar: vocalista dispara contra Dave Mustaine5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online