Black Sabbath: prêmio de Lenda Viva da revista Classic Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do heavy metal do BLACK SABBATH irão receber o prêmio Lenda Viva do Rock no Classic Rock Roll of Honour deste ano. Com isso, eles se juntam a nomes como Jimmy Page, Jeff Beck, Alice Cooper e ZZ Top.

1221 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

"É bom ser uma lenda viva", disse o frontman da banda, Ozzy Osbourne. "É melhor do que ser uma lenda morta".

A banda de Birmingham receberá o troféu em uma cerimônia na Roundhouse, em Londres, no dia 14 de novembro. Osbourne já ganhou um prêmio como artista solo em 2008. A vitória do Black Sabbath vem após o lançamento de seu último álbum, "13", que ficou no topo das paradas - dando à banda seu primeiro 'Nº1' no Reino Unido depois de 43 anos.

O grupo também foi nomeado nas categorias Banda do Ano, Álbum do Ano e Show do Ano. Eles vão competir com o IRON MAIDEN, ROLLING STONES, STATUS QUO e David Bowie, na categoria Banda do Ano. Onze outros álbuns irão disputar o prêmio de Álbum do Ano, incluindo "The Next Day" de David Bowie, "Now What?!" do DEEP PURPLE e "...Like Clockwork" do QUEENS OF THE STONE AGE.

"Estamos felizes em receber o Black Sabbath para receber o nosso prêmio de Lenda Vida", disse Chris Ingham, editor da revista Classic Rock. "É totalmente merecido, não só por terem uma carreira para celebrar, mas Ozzy, Geezer e Tony estão de volta com um novo e brilhante álbum em 2013, que nos faz lembrar como as coisas devem ser feitas".

Fonte original desta matéria:
http://www.bbc.co.uk/news/entertainment-arts-23630845

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1423 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Porra, que cara esquisito!", diz Iommi sobre Rubin

Black SabbathBlack Sabbath
A relação do grupo com a Maconha

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosAlice In Chains: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlipknot: confira a evolução das máscaras de Joey Jordison

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online