Black Sabbath: prêmio de Lenda Viva da revista Classic Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do heavy metal do BLACK SABBATH irão receber o prêmio Lenda Viva do Rock no Classic Rock Roll of Honour deste ano. Com isso, eles se juntam a nomes como Jimmy Page, Jeff Beck, Alice Cooper e ZZ Top.

1600 acessosBlack Sabbath: como ficam os clássicos em versão plugada e acústica5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

"É bom ser uma lenda viva", disse o frontman da banda, Ozzy Osbourne. "É melhor do que ser uma lenda morta".

A banda de Birmingham receberá o troféu em uma cerimônia na Roundhouse, em Londres, no dia 14 de novembro. Osbourne já ganhou um prêmio como artista solo em 2008. A vitória do Black Sabbath vem após o lançamento de seu último álbum, "13", que ficou no topo das paradas - dando à banda seu primeiro 'Nº1' no Reino Unido depois de 43 anos.

O grupo também foi nomeado nas categorias Banda do Ano, Álbum do Ano e Show do Ano. Eles vão competir com o IRON MAIDEN, ROLLING STONES, STATUS QUO e David Bowie, na categoria Banda do Ano. Onze outros álbuns irão disputar o prêmio de Álbum do Ano, incluindo "The Next Day" de David Bowie, "Now What?!" do DEEP PURPLE e "...Like Clockwork" do QUEENS OF THE STONE AGE.

"Estamos felizes em receber o Black Sabbath para receber o nosso prêmio de Lenda Vida", disse Chris Ingham, editor da revista Classic Rock. "É totalmente merecido, não só por terem uma carreira para celebrar, mas Ozzy, Geezer e Tony estão de volta com um novo e brilhante álbum em 2013, que nos faz lembrar como as coisas devem ser feitas".

Fonte original desta matéria:
http://www.bbc.co.uk/news/entertainment-arts-23630845

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1460 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Classic RockClassic Rock
Os "100 ícones do Rock" em lista da revista

Black SabbathBlack Sabbath
Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosMegadeth: Kanye West é flagrado em evento com camiseta paraguaia5000 acessosJames Hetfield: o Metallica é o meu projeto paralelo4895 acessosDream Theater: Mike Mangini piorou o som da banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online