Robert Plant: inauguração de novo site e promoção no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant relançou seu Site na última quarta com um novo visual e novo conteúdo, e o vocalista também se juntou a um grande número de plataformas sociais.

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

O site de Plant agora traz uma uma extensiva coletânea de material multimídia, incluindo raros artefatos e conteúdo inédito, incluindo fotos, vídeo e áudio.

O novo site pode ser acessado em:
http://www.robertplant.com/

Plant se juntou ao Twitter, Instagram, e ao Google Plus.

A lenda da música ofereceu aos primeiros 25 mil seguidores no Twitter (@robertplant) um download exclusivo do Robert Plant Presents Sensational Space Shifters, tocando o clássico do LED ZEPPELIN, "What Is and Wat Should Never Be", ao vivo da turnê mundial 2012/2013.

Plant e sua nova formação recentemente completaram uma turnê de verão nos Estados Unidos. Eles tem algumas datas marcadas para o Reino Unido no final do mês.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em 1970, como eles se sentiam em ser número 1

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

True MetalTrue Metal
Como ele deve agir na hora da foto

Foo FightersFoo Fighters
"Acho que somos uma merda", diz Dave Grohl

5000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosMichael Schenker: os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep Purple4367 acessosAC/DC: Angus e Brian comentam a gravação do "Black Ice"5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online