Robert Plant: inauguração de novo site e promoção no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant relançou seu Site na última quarta com um novo visual e novo conteúdo, e o vocalista também se juntou a um grande número de plataformas sociais.

1244 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

O site de Plant agora traz uma uma extensiva coletânea de material multimídia, incluindo raros artefatos e conteúdo inédito, incluindo fotos, vídeo e áudio.

O novo site pode ser acessado em:
http://www.robertplant.com/

Plant se juntou ao Twitter, Instagram, e ao Google Plus.

A lenda da música ofereceu aos primeiros 25 mil seguidores no Twitter (@robertplant) um download exclusivo do Robert Plant Presents Sensational Space Shifters, tocando o clássico do LED ZEPPELIN, "What Is and Wat Should Never Be", ao vivo da turnê mundial 2012/2013.

Plant e sua nova formação recentemente completaram uma turnê de verão nos Estados Unidos. Eles tem algumas datas marcadas para o Reino Unido no final do mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1244 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda528 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1418 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Riffs de GuitarraRiffs de Guitarra
"Whole Lotta Love" é o melhor segundo ouvintes da BBC

Led ZeppelinLed Zeppelin
O misterioso show que não rolou, mas teve quem assistiu

Geddy LeeGeddy Lee
"Jimi Hendrix e Led Zeppelin são intocáveis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais4533 acessosFoo Fighters: baterista diz que Natal é uma tempestade de merda4803 acessosGhost: Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos4739 acessosRed Dragon Cartel: vocalista medíocre constrange Jake E. Lee

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online