Robert Plant: inauguração de novo site e promoção no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant relançou seu Site na última quarta com um novo visual e novo conteúdo, e o vocalista também se juntou a um grande número de plataformas sociais.

896 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses

O site de Plant agora traz uma uma extensiva coletânea de material multimídia, incluindo raros artefatos e conteúdo inédito, incluindo fotos, vídeo e áudio.

O novo site pode ser acessado em:
http://www.robertplant.com/

Plant se juntou ao Twitter, Instagram, e ao Google Plus.

A lenda da música ofereceu aos primeiros 25 mil seguidores no Twitter (@robertplant) um download exclusivo do Robert Plant Presents Sensational Space Shifters, tocando o clássico do LED ZEPPELIN, "What Is and Wat Should Never Be", ao vivo da turnê mundial 2012/2013.

Plant e sua nova formação recentemente completaram uma turnê de verão nos Estados Unidos. Eles tem algumas datas marcadas para o Reino Unido no final do mês.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

896 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1087 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2416 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1313 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4616 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosOzzy Osbourne: eleito o maior astro de rock do mundo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online