Led Zeppelin: Robert Plant adere às redes sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Rolling Stones Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant entrou oficialmente na era digital. O ex-vocalista do Led Zeppelin abriu contas no Twitter, Instagram e Google Plus ao lado do design de seu website, que também dispõe de algum material novo e exclusivo.

792 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Twitter:
https://twitter.com/ROBERTPLANT
Instagram:
http://instagram.com/robertplantofficial
Google Plus:
https://plus.google.com/107130865318066094040/about

Seus primeiros 25 mil seguidores no Twitter foram recompensados ​​por sua lealdade on-line com um download gratuito exclusivo do grupo atual do roqueiro. A rede social será uma forma de apresentar seus novos projetos.

Agora, Plant vai ter que aturar os posts e comentários dos fãs que pedem a volta do Led Zeppelin. Em entrevista recente à Rolling Stones, o vocalista disse que não tem nada para fazer em 2014. Será que teremos alguma surpresa boa, em breve?

Site da Rolling Stone:
http://www.rollingstone.com/music/news/robert-plant-joins-tw...
http://www.rollingstone.com/music/news/robert-plant-hints-hed-be-open-to-led-zeppelin-reunion-20130218 -

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

792 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3600 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Milton Nascimento e Marina Machado em clássico

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Robert PlantRobert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online