Led Zeppelin: Robert Plant adere às redes sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Rolling Stones Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant entrou oficialmente na era digital. O ex-vocalista do Led Zeppelin abriu contas no Twitter, Instagram e Google Plus ao lado do design de seu website, que também dispõe de algum material novo e exclusivo.

933 acessosRobert Plant: Novo DVD ao-vivo anunciado5000 acessosLars Ulrich: atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?

Twitter:
https://twitter.com/ROBERTPLANT
Instagram:
http://instagram.com/robertplantofficial
Google Plus:
https://plus.google.com/107130865318066094040/about

Seus primeiros 25 mil seguidores no Twitter foram recompensados ​​por sua lealdade on-line com um download gratuito exclusivo do grupo atual do roqueiro. A rede social será uma forma de apresentar seus novos projetos.

Agora, Plant vai ter que aturar os posts e comentários dos fãs que pedem a volta do Led Zeppelin. Em entrevista recente à Rolling Stones, o vocalista disse que não tem nada para fazer em 2014. Será que teremos alguma surpresa boa, em breve?

Site da Rolling Stone:
http://www.rollingstone.com/music/news/robert-plant-joins-tw...
http://www.rollingstone.com/music/news/robert-plant-hints-hed-be-open-to-led-zeppelin-reunion-20130218 -

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

CopelandCopeland
"Não levava Led Zeppelin a sério graças aos vocais"

933 acessosRobert Plant: Novo DVD ao-vivo anunciado1326 acessosLed Zeppelin: livro ilustrado para celebrar os 50 anos da banda772 acessosFabio Lima: mais dez músicas famosas do Rock que usam violão773 acessosVoodoo Child: garota canadense de 16 anos recria clássico de Hendrix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"


Lars UlrichLars Ulrich
Atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosBon Jovi: como a farofa azedou entre banda e Alec John Such5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosPaul McCartney: "Não, não tenho! Nem na minha bunda!"5000 acessosKiss: Peter e Ace saíram por causa das drogas5000 acessosSepultura: música está em trilha sonora de novela da Globo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.