Black Sabbath: "Eu acho que é melhor do que há 40 anos"
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: blabbermouth
Postado em 08 de agosto de 2013
O guitarrista do BLACK SABBATH Tony Iommi falou recentemente com o Hartford Advocate sobre o álbum de retorno da banda, "13", e sua atual turnê norte-americana, que antecede a turnê sul-americana.
Questionado sobre o que sente tocando novamente com vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler, Iommi disse:. "É uma grande emoção. Nada pode bater aquela sensação de entrar no palco, especialmente com seus amigos antigos, sabe. Eu acho que é melhor do que há 40 anos"
Black Sabbath - Mais Novidades
Ele continuou: "Sabe, nós já passamos por uma série de experiências, coisas de família e assim por diante. Eu acho que quando se trata de voltar mais uma vez com os caras originais, a gente se sente muito confortável. Você começa a ter ansiedades ansiedades e outras coisas diferentes (acho que isso vem com a idade), mas quando você sobe no palco e começa a tocar, tudo se acalma.
Iommi também falou como as novas músicas se encaixam com o material mais clássico do SABBATH durante o show da banda.
"Eu acho que as músicas se encaixam muito com o material antigo, e também é ótimo ter novas músicas para colocar lá, porque não temos tido nenhuma durante tantos anos", disse. "Quanto a tocar todo o álbum na íntegra em algum ponto, não tentamos isso ainda. Estamos tocando quatro músicas do álbum, mas eu toparia fazer a coisa toda. É assim que nós o gravamos, então é assim que podemos tocá-lo. É um álbum que não é impossível de se fazer, se você me entende. Nós não entramos em estúdio e colocamos um monte de coisas nele. Ele é ao vivo, então poderíamos sair e tocar qualquer dessas músicas ".
Sobre se os fãs do SABBATH podem esperar mais músicas novas em um futuro próximo, Iommi disse: "Eu não sei, é uma pergunta que tem sido feita algumas vezes eu realmente não tenho uma resposta para você. No momento, nós estamos tocando - Por causa do meu tratamento contra o câncer e outras coisas, não posso me comprometer com mais coisas nos próximos dois anos, ou algo parecido. Eu tenho que tocar do jeito que estamos fazendo agora. E estou realmente gostando, enquanto eu estou fazendo isso. Se o resto do ano correr bem, então vamos dar uma olhada e ver se é possível fazer outro álbum. Seria muito bom. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
U2 confirma três shows em São Paulo para março de 2027; veja datas e preços
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Membros do Nightwish se manifestam após saída de Floor Jansen: "Vida dá e vida tira"
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Nightwish anuncia saída de Floor Jansen, e 2027 já tem planos dos dois lados
Fãs do Nightwish reagem à saída da vocalista Floor Jansen
150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
Guns N' Roses pensou em fazer temporada no The Sphere, mas desistiu
Com Zak Stevens (Savatage) nos vocais, Archon Angel anuncia novo álbum
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
Por que o Heart abandonou seu antigo som nos anos 80 e passou a vender milhões
Kerry King, guitarrista do Slayer, explica como se deve balançar a cabeça
A decadência física e mental de Raul Seixas a partir de 1984, segundo Sylvio Passos
Sete formações de bandas de Metal que nunca mais vão se reunir


O dia em que Ozzy Osbourne quis montar um bar de Guinness na casa de Tony Iommi
Tony Iommi admite estar pensando cada vez mais na própria morte
Como Black Sabbath e Deep Purple entraram escondidos num dos maiores festivais da história
A origem satânica de "War Pigs", clássico anti-guerra do Black Sabbath
Teria o movimento punk zoado o Black Sabbath por pertencer a um "mundo antigo"?
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
O dia em que Brian May e Tony Iommi viram Eddie Van Halen brincar com uma guitarra
Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"
A passagem de Ian Gillan pela banda Black Sabbath



