Black Sabbath: "Eu acho que é melhor do que há 40 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK SABBATH Tony Iommi falou recentemente com o Hartford Advocate sobre o álbum de retorno da banda, "13", e sua atual turnê norte-americana, que antecede a turnê sul-americana.

994 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda

Questionado sobre o que sente tocando novamente com vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler, Iommi disse:. "É uma grande emoção. Nada pode bater aquela sensação de entrar no palco, especialmente com seus amigos antigos, sabe. Eu acho que é melhor do que há 40 anos"

Ele continuou: "Sabe, nós já passamos por uma série de experiências, coisas de família e assim por diante. Eu acho que quando se trata de voltar mais uma vez com os caras originais, a gente se sente muito confortável. Você começa a ter ansiedades ansiedades e outras coisas diferentes (acho que isso vem com a idade), mas quando você sobe no palco e começa a tocar, tudo se acalma.

Iommi também falou como as novas músicas se encaixam com o material mais clássico do SABBATH durante o show da banda.

"Eu acho que as músicas se encaixam muito com o material antigo, e também é ótimo ter novas músicas para colocar lá, porque não temos tido nenhuma durante tantos anos", disse. "Quanto a tocar todo o álbum na íntegra em algum ponto, não tentamos isso ainda. Estamos tocando quatro músicas do álbum, mas eu toparia fazer a coisa toda. É assim que nós o gravamos, então é assim que podemos tocá-lo. É um álbum que não é impossível de se fazer, se você me entende. Nós não entramos em estúdio e colocamos um monte de coisas nele. Ele é ao vivo, então poderíamos sair e tocar qualquer dessas músicas ".

Sobre se os fãs do SABBATH podem esperar mais músicas novas em um futuro próximo, Iommi disse: "Eu não sei, é uma pergunta que tem sido feita algumas vezes eu realmente não tenho uma resposta para você. No momento, nós estamos tocando - Por causa do meu tratamento contra o câncer e outras coisas, não posso me comprometer com mais coisas nos próximos dois anos, ou algo parecido. Eu tenho que tocar do jeito que estamos fazendo agora. E estou realmente gostando, enquanto eu estou fazendo isso. Se o resto do ano correr bem, então vamos dar uma olhada e ver se é possível fazer outro álbum. Seria muito bom. "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

994 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"717 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Bill WardBill Ward
Explicando saída do Heaven & Hell em 2006

Black SabbathBlack Sabbath
Filósofo escreve livro sobre as letras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosAerosmith e Guns N' Roses: O acordo sobre drogas em 19885000 acessosCapas de álbuns: versões Harry Potter de alguns clássicos5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online