Black Sabbath: "Eu acho que é melhor do que há 40 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK SABBATH Tony Iommi falou recentemente com o Hartford Advocate sobre o álbum de retorno da banda, "13", e sua atual turnê norte-americana, que antecede a turnê sul-americana.

1215 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Questionado sobre o que sente tocando novamente com vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler, Iommi disse:. "É uma grande emoção. Nada pode bater aquela sensação de entrar no palco, especialmente com seus amigos antigos, sabe. Eu acho que é melhor do que há 40 anos"

Ele continuou: "Sabe, nós já passamos por uma série de experiências, coisas de família e assim por diante. Eu acho que quando se trata de voltar mais uma vez com os caras originais, a gente se sente muito confortável. Você começa a ter ansiedades ansiedades e outras coisas diferentes (acho que isso vem com a idade), mas quando você sobe no palco e começa a tocar, tudo se acalma.

Iommi também falou como as novas músicas se encaixam com o material mais clássico do SABBATH durante o show da banda.

"Eu acho que as músicas se encaixam muito com o material antigo, e também é ótimo ter novas músicas para colocar lá, porque não temos tido nenhuma durante tantos anos", disse. "Quanto a tocar todo o álbum na íntegra em algum ponto, não tentamos isso ainda. Estamos tocando quatro músicas do álbum, mas eu toparia fazer a coisa toda. É assim que nós o gravamos, então é assim que podemos tocá-lo. É um álbum que não é impossível de se fazer, se você me entende. Nós não entramos em estúdio e colocamos um monte de coisas nele. Ele é ao vivo, então poderíamos sair e tocar qualquer dessas músicas ".

Sobre se os fãs do SABBATH podem esperar mais músicas novas em um futuro próximo, Iommi disse: "Eu não sei, é uma pergunta que tem sido feita algumas vezes eu realmente não tenho uma resposta para você. No momento, nós estamos tocando - Por causa do meu tratamento contra o câncer e outras coisas, não posso me comprometer com mais coisas nos próximos dois anos, ou algo parecido. Eu tenho que tocar do jeito que estamos fazendo agora. E estou realmente gostando, enquanto eu estou fazendo isso. Se o resto do ano correr bem, então vamos dar uma olhada e ver se é possível fazer outro álbum. Seria muito bom. "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1423 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Black SabbathBlack Sabbath
Canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?

Tony IommiTony Iommi
Relembrando seu tempo com o Jethro Tull

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock3640 acessosRhapsody Of Fire: por onde anda o baterista original?5000 acessosGene Simmons: explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online