Guns N' Roses: pedindo desculpas aos fãs nas redes sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GUNS N' ROSES lançou o seguinte pronunciamento por suas redes sociais.

1628 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

"Falando em geral, neste momento não temos informações sobre turnês, álbuns ou DVDs. Quando confirmarmos algo, informaremos vocês. Obrigado a todos por sua paciência."

O guitarrista do grupo, Ron "Bumblefoot" Thal, recentemente contou à Rolling Stone que há música pronta para o sucessor de "Chinese Democracy", de 2008. Ele explica: "Há muita coisa, é só uma questão de nos organizarmos. Nós ainda estamos fazendo shows e eu acho que assim que limparmos nossos horários e nos focarmos na música, ela vai acontecer. Nós temos estas coisas quase prontas, esperando pela hora certa de nos organizarmos e fazermos algo novo disso. Com sorte nós conseguiremos fazer mais música - este é nosso propósito."

De acordo com o The Pulse Of Radio, Thal acredita que os fãs da banda querem ouvir algo novo do GUNS N' ROSES, dizendo: "Eles querem novas músicas e podemos fazer isso. Nós não acabamos. Eu não estou pronto para parar. Nós precisamos continuar fazendo música. Temos esta grande banda e estamos prontos para fazê-lo, e fazê-lo bem."

Qualquer chance de um novo álbum, claro, depende do frontman do grupo, Axl Rose. Rose levou 13 anos para finalizar "Chinese Democracy", queimando centenas de milhares de dólares, passando por vários produtores e perdendo todos os membros originais da banda antes de conseguir finalizá-lo.

O produto final teve análises mistas e foi um relativo fracasso, vendendo menos de um milhão de cópias nos Estados Unidos.

O vocalista permanece um enigma. Ele não falou sobre fazer um novo álbum em nenhuma de sua raras entrevistas, ainda insiste em aparecer atrasado para os shows e perdeu a indução do grupo ao Rock And Roll Hall Of Fame em 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1585 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeos da passagem de som no Rock in Rio 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry2964 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4057 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online