Eridanus: disponível single de "HellTherapy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Eridanus
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha de heavy metal ERIDANUS finalizou as gravações do seu álbum de estréia, intitulado "HellTherapy", que marca o retorno do grupo após dois anos de pausa, e também apresenta sua nova formação, contando agora com Thiago Lauer (vocais), Roger Feilstrecker (guitarra), Deivid Morais (guitarra), Andi Castro (baixo) e Rafael Reis (bateria). O quinteto está disponibilizando para audição seu primeiro single, que leva o nome do álbum, e pode ser conferido na página do grupo no SoundCloud em
http://soundcloud.com/eridanusofficial

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Sobre a nova música o grupo comentou: "Depois de 1 ano de trabalho, a gente fica muito feliz em poder dar o pontapé inicial lançando o single 'HellTherapy', que leva o mesmo nome do nosso álbum. Escolhemos esta música como single, pois além de ser uma faixa bastante pesada e impactante, de certa forma, a letra também fala muito do nosso trabalho, as dificuldades, as dúvidas e toda pressão que pode levar a pessoa realmente ao limite."

"HellTherapy" foi gravado no Estúdio Nitro, com produção de Roger Fingle (Blood Tears, Seduced by Suicide), e será lançado na íntegra em breve.

Links relacionados:
http://soundcloud.com/eridanusofficial
http://www.eridanusofficial.com
http://www.facebook.com/EridanusOfficial
http://www.youtube.com/EridanusOfficial
http://www.myspace.com/Eridanusofficial
http://www.twitter.com/EridanusBand

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Eridanus"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eridanus"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia5000 acessosBlur: após cinco horas no palco, Damon Albarn é retirado por seguranças5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online