Walking Papers: a nova banda de Duff McKagan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: LA Times, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DUFF MCKAGAN (ex-Guns 'n' Roses/Velvet Revolver) está em uma nova banda. Trata-se do WALKING PAPERS, que conta com Barrett Martin (Screaming Trees) na bateria, Jeff Angell nos vocais, Benjamin Anderson nos teclados (ambos do The Missionary Position), além do convite à Mike McCready (Pearl Jam), para tocar neste álbum.

1627 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

Duff descreve o som deste grupo como um “dirty blues”, e afirma que seus outros projetos estão em "hiato". Apenas recentemente, a banda que ele lidera como cantor e guitarrista, o "LOADED", completou uma gravação e entrou em turnê.

O álbum de estréia da banda, foi gravado em uma semana de duração, com rajadas de energia e inspiração em alguns estúdios de Seattle. McKagan nasceu em Seattle e ainda divide seu tempo entre lá e Los Angeles.

É possível ouvir a faixa "Red Envelopes", que estará no álbum de estréia da banda, através do link:
http://www.latimes.com/entertainment/music/posts/la-et-ms-du...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1585 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
O simpático convite para jantar no Rock In Rio II

Guns N RosesGuns N' Roses
Conheça as tattoos de Steven Adler

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Walking Papers"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online