Legião Urbana: filho de Russo comenta sobre retomada da marca
Por André Nascimento
Fonte: Mônica Bergeamo
Postado em 06 de agosto de 2013
Novamente com o uso exclusivo da marca LEGIÃO URBANA, Giuliano Manfredini, filho e único herdeiro de Renato Russo, revelou à colunista Mônica Bergamo (da Folha de São Paulo) que continuará brigando judicialmente pelo uso da marca LEGIÃO URBANA com o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, negou que dificultava a liberação do nome LEGIÃO URBANA quando solicitado por Dado e Bonfá.
"Administro a marca com respeito. Não permito sua comercialização irresponsável nem sua transformação em caça-níquel. Sempre que pediram, autorizei. E, quando a usaram sem autorização, por carinho, não os processei. Acabou. Vamos seguir o que manda a lei."
Legião Urbana - Mais Novidades
Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá irão recorrer da decisão que cassou a liminar obtida por eles no mês passado que permitiu a retomada da marca LEGIÃO URBANA, mas o guitarrista negou a que ele e Bonfá venderam o nome da banda para Renato Russo em 1987 e quer "ver o recibo" do contrato. Advogados dizem que a família Manfredini tem o contrato assinado provando a cessão de direitos de Dado e Bonfá à Renato Russo.
Mais sobre este assunto pode ser lido no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps