Legião Urbana: filho de Russo comenta sobre retomada da marca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Mônica Bergeamo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Novamente com o uso exclusivo da marca LEGIÃO URBANA, Giuliano Manfredini, filho e único herdeiro de Renato Russo, revelou à colunista Mônica Bergamo (da Folha de São Paulo) que continuará brigando judicialmente pelo uso da marca LEGIÃO URBANA com o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, negou que dificultava a liberação do nome LEGIÃO URBANA quando solicitado por Dado e Bonfá.

344 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

"Administro a marca com respeito. Não permito sua comercialização irresponsável nem sua transformação em caça-níquel. Sempre que pediram, autorizei. E, quando a usaram sem autorização, por carinho, não os processei. Acabou. Vamos seguir o que manda a lei."

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá irão recorrer da decisão que cassou a liminar obtida por eles no mês passado que permitiu a retomada da marca LEGIÃO URBANA, mas o guitarrista negou a que ele e Bonfá venderam o nome da banda para Renato Russo em 1987 e quer "ver o recibo" do contrato. Advogados dizem que a família Manfredini tem o contrato assinado provando a cessão de direitos de Dado e Bonfá à Renato Russo.

Mais sobre este assunto pode ser lido no link abaixo.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2013/08/1...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

344 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição805 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1575 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 801039 acessosJoesley Batista: trajetória vira paródia de Faroeste Caboclo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Legião Urbana"

Legião UrbanaLegião Urbana
Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo

Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

Ô NébiaÔ Nébia
Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas4383 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4890 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1533 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online