Black Sabbath: Ozzy diz que Ward está gordo demais para tocar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, contestou a alegação do baterista original, Bill Ward, onde Ward fala que é fisicamente capaz de fazer parte na atual turnê mundial do grupo.

3674 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Falando ao New York Daily News, Ozzy falou sobre a ausência de Ward na turnê: "Eu não acho que ele poderia ter feito os shows, para ser honesto. Ele está muito acima do peso. Um baterista tem que estar em forma. Ele já teve dois ataques cardíacos. Eu não quero ser responsável por sua vida".

Apesar disso, Ozzy disse que "a porta está sempre aberta" para Ward voltar e admitiu que sem ele "não é a mesma coisa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

792 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?163 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online