Disturbed: guitarrista comenta 14 anos de contrato

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DISTURBED e do FIGHT OR FLIGHT, Dan Donegan, postou a seguinte mensagem em sua página do Facebook:

"Hoje, há 14 anos atrás, nós (DISTURBED) estávamos abrindo para o MINISTRY em nossa cidade natal, Chicago, e enquanto estávamos nos camarins, nós assinamos nosso contrato com a Giant Records, e nos tornamos parte da família Reprise/Warner Bros. Os muitos anos de sacrifício e trabalho duro mudaram minha vida para sempre. Eu nunca fui ingrato sobre isso!"

326 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

"Nós somos abençoados por construir este carreira e isto nos levou ao redor do mundo várias vezes por muito tempo e sabemos que tudo isto começou em Chicago. Os fãs que estavam lá desde o começo nos ajudaram a nos mostrarmos fortes quando as gravadoras iam nos ver."

"Eu não posso agradecer o suficiente a todos vocês que ajudaram a espalhar a palavra [spreading the sickness]."

"Para mim e Mike [Wengren, DISTURBED], começar de novo com um novo projeto, o FIGHT OR FLIGHT, traz de volta todas estas memórias do DISTURBED e da escalada que fizemos."

"Eu amo cada minuto desta batalha"

"Muito amor e respeito a toda minha família, amigos e fãs que me deram uma vida em nossa música."

Uma filmagem do DISTURBED tocando a música "The Game", em 1999, no CBGB em Nova York está disponível abaixo.

O vocalista do grupo, David Draiman, lançou o primeiro álbum de seu novo projeto, o DEVICE, em abril.

Além de Draiman, Donegan e Wengren, o baixista do DISTURBED, John Moyer, abriu seus horizontes ao se juntar ao ADRENALINE MOB, um novo grupo com o vocalista do SYMPHONY X, Russel Allen.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

326 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4278 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online