Courtney Love: não muito feliz com McCartney e ex-Nirvanas juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista com o site FUSE, a frontwoman do HOLE, COURTNEY LOVE, falou sobre o porquê de ela gostar de Howard Stern, sair em turnê e o que ela realmente acha de Sir PAUL MCCARTNEY liderar o NIRVANA em uma por assim dizer ‘reunião’.

722 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Assista ao clipe – no original em inglês – abaixo:

Love: “Dave é um cuzão, estou decepcionada com Kris, mas eu não teria problema nenhum com isso se não houvesse uma grande pendência financeira com essa coisa chamada de Nirvana S/A”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

722 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar954 acessosNirvana: detalhes sobre a intervenção final de Kurt Cobain797 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1312 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

Dave GrohlDave Grohl
Ele queria que o Sepultura abrisse para o Nirvana

NirvanaNirvana
Ex-baterista gostaria de reunião com outros membros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosChuck Berry: Por que ele não será lembrado como Elvis Presley?4097 acessosIron Maiden: a maior coleção que ninguém derrota5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online