Courtney Love: não muito feliz com McCartney e ex-Nirvanas juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista com o site FUSE, a frontwoman do HOLE, COURTNEY LOVE, falou sobre o porquê de ela gostar de Howard Stern, sair em turnê e o que ela realmente acha de Sir PAUL MCCARTNEY liderar o NIRVANA em uma por assim dizer ‘reunião’.

791 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Assista ao clipe – no original em inglês – abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Love: “Dave é um cuzão, estou decepcionada com Kris, mas eu não teria problema nenhum com isso se não houvesse uma grande pendência financeira com essa coisa chamada de Nirvana S/A”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave GrohlDave Grohl
"Chris não se comparava com o resto dos maníacos de Seattle"

791 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda1216 acessosL7: apresentação ao vivo na Rádio Cidade, antes perdida, ressurge345 acessosNanda Chamon: 10 razões porque Kurt Cobain não foi assassinado695 acessosNeil Young & Kurt Cobain: Juntos no Brasil em 1992?2363 acessosNirvana: veja vídeos inéditos de show no Brasil em 19930 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Kurt CobainKurt Cobain
5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

Elvis PresleyElvis Presley
E se o rei tivesse gravado Nirvana e AC/DC?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosBruno Sutter: "Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online