Courtney Love: não muito feliz com McCartney e ex-Nirvanas juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista com o site FUSE, a frontwoman do HOLE, COURTNEY LOVE, falou sobre o porquê de ela gostar de Howard Stern, sair em turnê e o que ela realmente acha de Sir PAUL MCCARTNEY liderar o NIRVANA em uma por assim dizer ‘reunião’.

2540 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Assista ao clipe – no original em inglês – abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Love: “Dave é um cuzão, estou decepcionada com Kris, mas eu não teria problema nenhum com isso se não houvesse uma grande pendência financeira com essa coisa chamada de Nirvana S/A”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

281 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1497 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas411 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1673 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain era ambicioso apesar da imagem de antiastro

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Courtney LoveCourtney Love
Sex-tape com Cobain encontrada por diretor de documentário

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4903 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online