Black Sabbath: para Ozzy Osbourne, chegar no topo foi um choque

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne recebeu como "um choque", quando ficou sabendo da repercussão do último álbum do BLACK SABBATH.

991 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

A banda lançou seu registro no dia 13 de junho, indo direto para o topo das paradas no Reino Unido e na América, marcando o seu primeiro disco feito nos EUA. Eles já haviam ocupado a primeira posição na Grã-Bretanha, mas isso foi há quase 45 anos atrás.

O vocalista Ozzy ficou impressionado com o sucesso, mesmo que ele já tenha sentido a sensação de que algo de especial iria acontecer com o lançamento.

"Que porra é essa? Quem recebe o primeiro lugar depois de 45 anos em sua maldita carreira?", brincou Ozzy. "Eu sou um péssimo crítico de mim mesmo. Eu separo meus próprios álbuns a parte. Mas quando eu ouvi isso foi pra acabar, eu disse à minha esposa (Sharon), eu não sei o que eles fizeram. Isso bateu em mim como uma marreta".

Fonte original desta matéria:
http://www.music-news.com/shownews.asp?H=Ozzy-Osbourne:-Succ...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

991 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"717 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Vinny AppiceVinny Appice
"Dio era como um pai para mim"

Jason NewstedJason Newsted
A única coisa original no Heavy Metal é o Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosMetallica e Slipknot: "Snuffing Else Matters"5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online