Black Sabbath: para Ozzy Osbourne, chegar no topo foi um choque

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne recebeu como "um choque", quando ficou sabendo da repercussão do último álbum do BLACK SABBATH.

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

A banda lançou seu registro no dia 13 de junho, indo direto para o topo das paradas no Reino Unido e na América, marcando o seu primeiro disco feito nos EUA. Eles já haviam ocupado a primeira posição na Grã-Bretanha, mas isso foi há quase 45 anos atrás.

O vocalista Ozzy ficou impressionado com o sucesso, mesmo que ele já tenha sentido a sensação de que algo de especial iria acontecer com o lançamento.

"Que porra é essa? Quem recebe o primeiro lugar depois de 45 anos em sua maldita carreira?", brincou Ozzy. "Eu sou um péssimo crítico de mim mesmo. Eu separo meus próprios álbuns a parte. Mas quando eu ouvi isso foi pra acabar, eu disse à minha esposa (Sharon), eu não sei o que eles fizeram. Isso bateu em mim como uma marreta".

Fonte original desta matéria:
http://www.music-news.com/shownews.asp?H=Ozzy-Osbourne:-Succ...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

VanusaVanusa
Cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno4173 acessosTrivium: "Quanto maior você fica mais pessoas te odeiam!"5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 25000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online