Timo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio H., Fonte: Rock Comedy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em discussão no Facebook, o ex-guitarrista do Stratovarius, Timo Tolkki, se irritou com os fãs brasileiros que comentavam em português um vídeo da filha dele, Nina Tolkki, cantando a música "Forever" do Stratovarius.

Enquanto a violência verbal escalava de ambos os lados, e após a garota chamar os brasileiros envolvidos na discussão de "macacos", o guitarrista disparou impropérios inclusive contra o ex-parceiro Andre Matos.

O registro da baixaria lamentável estava nos comentários do link abaixo e foi apagado em seguida.

https://www.facebook.com/NinaTolkki/posts/1417968261752146?c...

Algumas horas depois Timo postou explicações sobre o ocorrido, classificando os comentários sobre Andre Matos como apenas uma brincadeira e citando o quanto respeita os metal-heads brasileiros.
5000 acessosTimo Tolkki: explicando declarações após bate-boca no Facebook

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosTimo Tolkki: explicando declarações após bate-boca no Facebook5000 acessosTimo Tolkki: mais uma explicação sobre a confusão com brasileiros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2244 acessosStratovarius: relançamento de melhor álbum ao vivo da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Timo Tolkki"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosChris Adler: os 10 álbuns e bateristas que marcaram sua vida5000 acessosKorn: veja Tye Trujillo agitando e tocando pra valer em São Paulo5000 acessosEddie Trunk: parem com isto, Lady Gaga não é metal!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de setembro de 2014
Post de 28 de setembro de 2015

Sobre Sérgio H.

Sérgio Henrique é autor e fundador do site Rock Comedy, que possuí centenas de milhares de acessos. Nele publicou inúmeras matérias e postagens misturando duas de suas maiores paixões: música e humor. É guitarrista de uma banda de heavy metal em sua cidade, onde toca músicas de bandas que o inspiram e músicas autorais. É fã principalmente de power metal e thrash metal.

Mais matérias de Sérgio H. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online