Coquetel Hacienda: retornando com novo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Michel Pozzebon, Fonte: Zine Musical
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os gaúchos da Coquetel Hacienda estão de volta. A banda de indie rock eletrônico regressa aos palcos após uma pausa de seis meses. O conjunto retorna com novo baterista. Julio Cézar, também conhecido como Cé, assumiu as baquetas no lugar de Tiago Bischoff, que deixou o quinteto após uma lesão nas mãos.

Metallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explicaChurch of Satan: Maioria dos músicos de Black Metal são cristãos

A lesão de Bischoff fez com que a banda testasse pelo menos outros três bateristas. No entanto, a busca fez com que o grupo tivesse que cancelar alguns shows agendados. "Já tinhamos algumas apresentações marcadas que tivemos que cancelar em função de não estar com um baterista fixo. Pedimos desculpas, mas preferimos não tocar do que tocar meia boca", informou a banda em comunicado divulgado no dia 29 de julho em sua fan page oficial no Facebook.

O retorno oficial da Coquetel Hacienda está marcado para o dia 29 de setembro. O quinteto se apresenta a partir das 11h30, na Mostra SESI de Talentos da Indústria, em Canoas/RS. "Bem inusitado para nós. É um evento com um público bem variado. Certamente conseguiremos atingir gente que possivelmente nunca veria um show nosso", conta um dos fundadores da banda, Vinicius Piagetti. No dia 5 de outubro, o grupo toca no Saturday Night Show, do Campus 3 Rock Bar, em Novo Hamburgo/RS. Uma das atrações desta noite é a Suedehead.

Nesse retorno, Vinicius adianta que a banda está incluindo novos sons em seu setlist. O músico destaca que o grupo pretende em breve retomar as mixagens e assim poder encaminhar o lançamento de um EP. "Eu me cobro muito por isso. Mas como estamos botando ordem na casa, paramos totalmente de mixar os sons para botar mais força nos ensaios e estruturarmos novamente o show. Não vejo a hora de retomarmos a mixagem para finalmente lançar nosso EP", conta.

A Coquetel Hacienda é Vinicius Piagetti (sintetizadores, eletrônicos e programações), Gabi Tellini (vocal), Johnny F (guitarra), Tuko Lacerda (baixo) e Julio Cézar "Cé" (bateria).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Coquetel Hacienda"


Metallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Church of Satan: Maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
Maioria dos músicos de Black Metal são cristãos

Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no MetalOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãsNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Death Metal: o preconceito em matéria sobre carros usadosDeath Metal
O preconceito em matéria sobre carros usados

Megadeth: Dave Mustaine classifica os guitarristas da bandaMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda


Sobre Michel Pozzebon

Jornalista gaúcho apaixonado por música desde piá, na época em que o mini vinil das ¨Borbulhantes da Pepsi¨ era a novidade no mercado fonográfico. Nas instrumentações musicais preferidas estão a percussão de latinha, assobio e a pedra tocada na água. Como hobby edita o Zine Musical. Em sua pinacoteca, discos e vídeos que vão de Zé do Belo e Toni da Gatorra a Jean-Luc Ponty e Johann Sebastian Bach.

Mais matérias de Michel Pozzebon no Whiplash.Net.