Coquetel Hacienda: retornando com novo baterista
Por Michel Pozzebon
Fonte: Zine Musical
Postado em 28 de setembro de 2013
Os gaúchos da Coquetel Hacienda estão de volta. A banda de indie rock eletrônico regressa aos palcos após uma pausa de seis meses. O conjunto retorna com novo baterista. Julio Cézar, também conhecido como Cé, assumiu as baquetas no lugar de Tiago Bischoff, que deixou o quinteto após uma lesão nas mãos.
A lesão de Bischoff fez com que a banda testasse pelo menos outros três bateristas. No entanto, a busca fez com que o grupo tivesse que cancelar alguns shows agendados. "Já tinhamos algumas apresentações marcadas que tivemos que cancelar em função de não estar com um baterista fixo. Pedimos desculpas, mas preferimos não tocar do que tocar meia boca", informou a banda em comunicado divulgado no dia 29 de julho em sua fan page oficial no Facebook.
O retorno oficial da Coquetel Hacienda está marcado para o dia 29 de setembro. O quinteto se apresenta a partir das 11h30, na Mostra SESI de Talentos da Indústria, em Canoas/RS. "Bem inusitado para nós. É um evento com um público bem variado. Certamente conseguiremos atingir gente que possivelmente nunca veria um show nosso", conta um dos fundadores da banda, Vinicius Piagetti. No dia 5 de outubro, o grupo toca no Saturday Night Show, do Campus 3 Rock Bar, em Novo Hamburgo/RS. Uma das atrações desta noite é a Suedehead.
Nesse retorno, Vinicius adianta que a banda está incluindo novos sons em seu setlist. O músico destaca que o grupo pretende em breve retomar as mixagens e assim poder encaminhar o lançamento de um EP. "Eu me cobro muito por isso. Mas como estamos botando ordem na casa, paramos totalmente de mixar os sons para botar mais força nos ensaios e estruturarmos novamente o show. Não vejo a hora de retomarmos a mixagem para finalmente lançar nosso EP", conta.
A Coquetel Hacienda é Vinicius Piagetti (sintetizadores, eletrônicos e programações), Gabi Tellini (vocal), Johnny F (guitarra), Tuko Lacerda (baixo) e Julio Cézar "Cé" (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Os 15 melhores álbuns de metal de 2025 segundo a Rolling Stone
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Queen oferece presente de Natal aos fãs com a faixa inédita "Polar Bear"
Gene Simmons relembra velório de Ace Frehley e diz que não conseguiu encarar o caixão
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
A cena que Ney Matogrosso viu no quartel que o fez ver que entre homens pode existir amor
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Pink Floyd volta ao topo da parada britânica com "Wish You Were Here"
A atual visão de Luciana Gimenez sobre como é ter um filho com Mick Jagger
Sweet Home Alabama: o mito Lynyrd Skynyrd x Neil Young
A grande diferença entre Renato Russo e Lobão, segundo músico que tocou com ambos

The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
Gibson: os 50 melhores covers da história do rock
João Gordo diz que morte de Patrícia Kisser o fez decidir parar de beber álcool
"Freddie Mercury me odiava porque ele me ouviu cantar", brinca ex-vocalista do Fastway
Andre Matos: confira o incrível alcance do vocalista



