Corey Taylor e Slash: na tour Sul-americana do Kings of Chaos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já anunciado neste site no começo dessa semana, a turnê do KINGS OF CHAOS pela América do Sul e México a ser realizada no fim de novembro, terá mesmo a participação do vocalista COREY TAYLOR [SLIPKNOT, STONE SOUR] dividindo a função com MYLES KENNEDY, frontman do ALTER BRIDGE e da banda solo de SLASH.

169 acessosGuns N' Roses: filho de Slash assume bateria durante ensaio5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

Slash também está certo para a primeira incursão do KOG pelo continente, e a ele juntam-se também MATT SORUM, DUFF MCKAGAN, GILBY CLARKE [todos do alumni do GUNS N’ ROSES], JOE ELLIOTT [DEF LEPPARD], STEVE STEVENS [BILLY IDOL, JERUSALEM SLIM, VINCE NEIL] e GLENN HUGHES [DEEP PURPLE, TRAPEZE, BLACK COUNTRY COMMUNION].

Até agora, as datas confirmadas são:

23/11 – Lima, Peru
27/11 – Asunción, Paraguai
29/11 – Cidade do México, México

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Filho de Slash assume bateria durante ensaio

237 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"2581 acessosGuns N' Roses: Slash em 1992 ou em 2017?742 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson1202 acessosMarcos de Ros: da cartola do Slash aos óculos do Satriani0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

SlashSlash
O que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online