Black Sabbath: assista preview de labirinto 3D da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH está compartilhando um preview de seu vindouro labirinto 3D totalmente original. "Black Sabbath: 13 3D", que foi inaugurado em 20 de setembro no Evento de Halloween da Universal Studios em Hollywood.

1519 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

Este novo labirinto, baseado nas letras mais sombrias do BLACK SABBATH, incorpora vídeos 3D, e também traz cenas inspiradas pelo último álbum da banda, "13".

Os convidados vão encarar o aterrador Lúcifer e sua esposa, cadáveres encharcados de sangue e piscinas borbulhantes de "água radioativa", enquanto escutam clássicos como “Iron Man”, “Paranoid”, “War Pigs”, “Electric Funeral” e - claro – “Black Sabbath”.

"Muito poucas bandas podem afirmar ter redefinido um gênero musical, mas a incrível influência do BLACK SABBATH na evolução do Heavy Metal vai ficar para a história." afirmou John Murdy, Creative Director da Universal Studios. "Os icônicos Riffs de Tony Iommi, o assustador vocal de Ozzy Osbourne e as letras de Geezer Butler proveram a trilha sonora perfeita para o 'Halloween Horror Nights', e inspiração infinita para nossa nova atração assombrada: ' Black Sabbath: 13 3D'."

A Banda recentemente completou uma turnê norte americana em divulgação de seu novo álbum, e vai começar a turnê latino-americana em Santiago, no Chile, em 4 de outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

924 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth2781 acessosIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o Trust5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online