Paul McCartney: estreia de três novas faixas em show ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Borghetti, Fonte: O Roqueiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney está por lançar um novo álbum e já estreou três novas faixas em um show em Las Vegas neste fim de semana (sábado, 21 de setembro).

3388 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Durante sua participação no festival de música iHeartRadio, em Las Vegas, Paul McCartney tocou três faixas de seu próximo álbum 'New', incluindo a faixa homônima do LP, 'Everybody Out There' e ​​'Save Us'.

O novo álbum de Paul McCartney, "New" será lançado em 14 de outubro e conta com a produção de Mark Ronson, Paul Epworth e Ethan Johns, que já trabalhou com Kings Of Leon e Laura Marling. O colaborador à longo prazo de McCartney, Giles Martin, também possui em créditos de produção do álbum.

O último álbum de estúdio de Paul é "Kisses on The Bottom", que foi lançado em fevereiro de 2012. Segue a lista de músicas e detalhes de "New":

'Save Us' (produzido por Paul Epworth)
'Alligator' (produzido por Mark Ronson)
'On My Way To Work' (produzido por Giles Martin)
'Queenie Eye' (produzido por Paul Epworth)
'Early Days' (produzido por Ethan Johns)
'New' (produzido por Mark Ronson)
'Appreciate' (produzido por Giles Martin)
'Everybody Out There' (produzido por Giles Martin)
'Hosanna' (produzido por Ethan Johns)
'I Can Bet' (produzido por Giles Martin)
'Looking At Her' (produzido por Giles Martin)
'Road' (produzido por Giles Martin)

Ouças as três novas canções da lenda dos Beatles:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2250 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento251 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

BeatlesBeatles
Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosBabymetal: fazendo o mundo refletir se o metal deve ser divertido5000 acessosMetal: blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"

Sobre Lucas Borghetti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online