Tarja Turunen: veja cover do Cream com o Living Colour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, juntou-se ao LIVING COLOUR no palco no dia 12 de Setembro no Teatro Gran Rex em Buenos Aires, Argentina, para um cover do clássico do CREAM, ‘Sunshine Of Your Love’. Imagens em vídeo da jam, gravadas por um fã, podem ser assistidas abaixo.

1451 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sunshine Of Your Love’ fora gravada pelo Living Colour para a trilha sonora do filme ‘True Lies’, de 1994. O baixista da banda, DOUG WIMBISH, tocou com Tarja nos álbuns ‘My Winter Storm’ [2007] e ‘What Lies Beneath’ [2010], além de ter feito parte de sua banda solo no passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1217 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011876 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

NightwishNightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Living Colour"0 acessosTodas as matérias sobre "Cream"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?5000 acessosNWOTHM: 10 bandas novas legais para você conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online