Tarja Turunen: veja cover do Cream com o Living Colour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, juntou-se ao LIVING COLOUR no palco no dia 12 de Setembro no Teatro Gran Rex em Buenos Aires, Argentina, para um cover do clássico do CREAM, ‘Sunshine Of Your Love’. Imagens em vídeo da jam, gravadas por um fã, podem ser assistidas abaixo.

38 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Sunshine Of Your Love’ fora gravada pelo Living Colour para a trilha sonora do filme ‘True Lies’, de 1994. O baixista da banda, DOUG WIMBISH, tocou com Tarja nos álbuns ‘My Winter Storm’ [2007] e ‘What Lies Beneath’ [2010], além de ter feito parte de sua banda solo no passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

38 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1117 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3003 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade77 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Living Colour"0 acessosTodas as matérias sobre "Cream"


Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: "Não nos repetiremos como artistas!"5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar5000 acessosKiss: Thayer não curte ficar no quarto de hotel durante as tours

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online