QOTSA: vocal se sente ofendido e rebate, "Jay Z que vá se fuder"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O líder do QUEENS OF THE STONE AGE, JOSH HOMME, 'sentou a pua' no superastro do rap JAY Z ao acusá-lo de ordenar que bandas que estivessem na mesma programação que ele fossem revistadas ao entrar no local dos shows.

publicidade

"Aquele cara é um débil mental, quer saber?", disse Josh à estação de rádio CBC 2. "Ele exige que a segurança dele reviste as bandas quando entram. Eu só disse pra eles, 'Se vocês abrirem minha bolsa, eu não vou tocar, então se vamos tocar ou não cabe a vocês. ' A ideia de que eles revistaram toda a minha equipe mostra que você está em outra dimensão – ninguém nunca fez isso comigo."

publicidade

"Ele também deu umas champanhes para nós e queria que a gente tirasse uma foto com elas. E eu pensei, isso não é um presente, é uma ferramenta de marketing. Então eu as destruí. Porque eu achei que foi uma completa grosseria. E você não tem que revistar minha equipe, então vai se fuder."

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Josh Homme: Jim Morrison era um poeta, mas não cantava bemJosh Homme
Jim Morrison era "um poeta", mas "não cantava bem"

Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor


Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin