Motley Crue: ex-esposa de Nikki Sixx acusada de traficar cocaína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Australian, a ex-modelo da Playboy e ex-esposa do baixista do MÖTLEY CRUE, Nikki Sixx, Brandi Brandt, foi acusada pela tentativa de importar cocaína da Austrália e lidar com os lucros do crime, juntamente com seu ex-companheiro, Rusty Setser.

3504 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Brandt, Playmate do mês em 1987, recebeu um mandado de prisão pelas autoridades australianas, de acordo com o jornal.

A ex-senhora Sixx vive nos Estados Unidos e um processo de extradição já está sendo executado na Califórnia. O mesmo vale para Rusty Setser.

As acusações são relativas ao achado de 5.3 Kg de Cocaína em uma lixeira no banheiro de um avião em dezembro de 2007 pelos oficiais de fronteiras da Austrália. Brandt recebeu também US$ 130.000 em transferências bancárias entre julho e novembro de 2007, o que supostamente seria fruto de atividade criminosa.

Sixx e Brandt foram casados entre 1989 e 1996 e tem três filhos juntos: Gunner, Decker e Storm.

Leia mais, em inglês, no The Australian:

http://www.theaustralian.com.au/news/former-playboy-playmate...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3853 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online