Black Label Society: Wylde comenta composição de novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de setembro de 2013
O BLACK LABEL SOCIETY começou a trabalhar no material para o sucessor de "Order Of The Black", de 2010, com esperanças de lançá-lo na primavera de 2014: "A banda começou a compor e compor, compor todos os dias desde que chegamos em casa" [do Gigantour, festival itinerante criado por Dave Mustaine, do MEGADETH], disse Zakk Wylde ao Billboard.com.
Black Label Society - Mais Novidades
"Ele terá todos os riffs pesados e as outras coisas que as pessoas conhecem e amam." Prometeu Wylde. "'Order Of The Black' já tem três anos, o que é realmente insano, mas todo este tempo estivemos trabalhando, fazendo turnês e coisas assim; não é como se estivéssemos jogados pela casa. É louco porque no começo do BLACK LABEL, nós estávamos fazendo um álbum por ano e constantemente em turnê, mas não nos importamos de fazer desta forma também."
O novo DVD/Blu-ray do BLS, "Unblackened" será lançado em 24 de setembro pela Eagle Rock Entertainment. Selo de Zakk, a eOne Music também vai lançar a versão em áudio de "Unblackened" com o mesmo nome. O disco duplo trará seis faixas adicionais não encontradas no DVD, incluindo duas versões acústicas de "Queen Of Sorrow" e "Won't Find It Here", e covers de "Song For You" e Ain't No Sunshine When She's Gone', de LEON RUSSEL.
Desde seu começo nos anos 1990, o BLACK LABEL SOCIETY, formado pelo guitarrista Zakk Wylde esteve nos frontes do hard rock. Sua inclinação por riffs pesados e solos flamejantes resultaram em grandes álbuns e uma reputação de uma da mais poderosas bandas desta geração. "Unblackened", porém, mostra outro lado da banda.
Filmado e gravado em 6 de março em Alta definição no Club Nokia em Los Angeles, "Unblackened" traz o BLACK LABEL SOCIETY apresentando suas músicas em uma luz totalmente nova, com um maior uso de instrumentos acústicos. Wylde toca guitarra e Piano, com NIck Catanase na guitarra, John DeServio no baixo/vocal, Chad Szeliga na bateria, Derek Sherinian no teclado/piano e Greg Locascio em vocais adicionais.
Além do show, "Unblackened" é rico em material bônus. Uma nova entrevista com Zakk, galeria de fotos, music videos de "Losin' Your Mind" e vídeos de Wylde visitando uma prisão no Reino Unido também estão inclusos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Felipe Andreoli sobre Angra: "Eu teria colocado o Alírio Netto 13 anos atrás"
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
Você achou caro o VIP do Rush? Então veja como é o do Metallica no Sphere
O genial significado dos primeiros versos de "Lanterna dos Afogados" dos Paralamas
Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo
Quando Renato Russo percebeu que passou dos limites e que estava com inveja daquela banda



Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Zakk Wylde acredita que tecnologia poderia ter arruinado discos clássicos
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
Zakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"



