UFO, Robin Trower e Ten Years After: Rhino lança discos ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Alves da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se é por performances ao vivo do rock clássico britânico que você procura, Rhino irá te cobrir neste outono.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

O selo da série de reedições da CHRYSALIS RECORDS trará uma rica recompensa para os fãs de rock em 8 de outubro, quando três discos-duplos estão programados para lançamento: UFO - Hot ‘N’ Live: The Chrysalis Live Anthology 1974-1983, ROBIN TROWER - State to State: Live Across America 1974-1980 e TEN YEARS AFTER - Recorded Live.

UFO - Hot ‘N’ Live apresente um track listing “embalado com raras faixas ao vivo”, incluindo oito performances inéditas de 1980, incluindo ‘Too Hot to Handle’ e ‘Love to Love’. O set é dividido cronologicamente, sendo o primeiro disco focado no mandato de 1974-78 com o guitarrista Michael Schenker, e o segundo colecionando cortes de 1980-83, quando seu substituto Paul ‘Tonka’ Champgman foi incluso no lineup. O CD também inclui novos encartes obtidos de uma recente entrevista com o baixista e membro fundador PETE WAY.

ROBIN TROWER - State to State oferece um novo olhar ao vivo de seus primeiros anos como artista solo após sua saída do PROCOL HARUM. O conjunto reúne 24 performances inéditas gravadas na Filadélfia e Califórnia (1974), Illinois (1976), Oklahoma (1977) e Missouri (1980), incluindo ‘Too Rolling Stoned’ e ‘Day of the Eagle’ de seu álbum de sucesso ‘Bridge of Sighs’, de 1974.

Finalizando, TEN YEARS AFTER - Recorded Live oferece uma nova e melhorada versão do álbum duplo original, que foi lançado em 1973. Em adição ao som recém remasterizado, a estendida lista de músicas acrescenta sete performances inéditas, incluindo um cover de LIGHTNIN HOPKINS, ‘I Woke Up This Morning’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ufo"

Heavy MetalHeavy Metal
Qual a música mais influente para o gênero?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Robin Trower"0 acessosTodas as matérias sobre "Ten Years After"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4784 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Jonathan Alves da Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online