Max Cavalera: "O Metal está em minhas veias e isso é só o começo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

KEITH CHACHKES da revista GHOST CULT conduziu recentemente uma entrevista com MAX CAVALERA [SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, SEPULTURA]. Um pequeno trecho traduzido da conversa pode ser lido abaixo.

[...]

Ghost Cult Magazine: Eu acho que seja muito difícil na música, especialmente no Metal, se reinventar o tempo todo. Você tem isso em mente, álbum após álbum?

Max: Eu só meio que vou no embalo. Eu não penso nessas coisas. Se eu pensar, fico louco. Eu apenas gravo discos. Eu não tenho um favorito. Eles todos se encaixam e são todos parte de minha história. Eles são todos diferentes um do outro, o que é ótimo. Eu faço isso há muito tempo e tenho muitos discos na minha bagagem. O meu interesse é o que me motiva. Eu tenho uma visão de minha música. Eu prevejo que ela continuará por muito tempo. Nós não temos que escrever musiqueta pra rádio. Estamos tocando o que amamos. Eles sabem que não estamos escrevendo musiquetas comerciais adolescentes pra rádio. Não é pra isso que estamos aqui. Estamos aqui pelo peso, pelo Metal que amamos. Porque eu amo Metal. O Metal está nas minhas veias e é o que eu amo. Quero continuar fazendo isso por muito tempo. Pra mim, isso é só o começo. [...]

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin