Max Cavalera: "O Metal está em minhas veias e isso é só o começo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KEITH CHACHKES da revista GHOST CULT conduziu recentemente uma entrevista com MAX CAVALERA [SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, SEPULTURA]. Um pequeno trecho traduzido da conversa pode ser lido abaixo.

2342 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?

[...]

Ghost Cult Magazine: Eu acho que seja muito difícil na música, especialmente no Metal, se reinventar o tempo todo. Você tem isso em mente, álbum após álbum?

Max: Eu só meio que vou no embalo. Eu não penso nessas coisas. Se eu pensar, fico louco. Eu apenas gravo discos. Eu não tenho um favorito. Eles todos se encaixam e são todos parte de minha história. Eles são todos diferentes um do outro, o que é ótimo. Eu faço isso há muito tempo e tenho muitos discos na minha bagagem. O meu interesse é o que me motiva. Eu tenho uma visão de minha música. Eu prevejo que ela continuará por muito tempo. Nós não temos que escrever musiqueta pra rádio. Estamos tocando o que amamos. Eles sabem que não estamos escrevendo musiquetas comerciais adolescentes pra rádio. Não é pra isso que estamos aqui. Estamos aqui pelo peso, pelo Metal que amamos. Porque eu amo Metal. O Metal está nas minhas veias e é o que eu amo. Quero continuar fazendo isso por muito tempo. Pra mim, isso é só o começo. [...]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2539 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Jean Dollabella fala de sua saída da banda

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online