As I Lay Dying: esteroides encontrados na casa de Tim Lambesi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo de dois minutos da NBC 7 San Diego, da audiência de 16 de setembro, ontem, determinando se o vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesi, iria a julgamento sobre as acusações de contratar alguém para assassinar sua esposa, está disponível o link abaixo.

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

http://www.nbcsandiego.com/templates/nbc_partner_player?cmsI...

Lambesis responderá às acusações em 22 de outubro. A data marcada para seu julgamento.

De acordo com o NBC 7 San Diego, investigadores acharam uma caixa lacrada na casa de Lambesis na Califórnia, contendo "diferentes quantidades" de drogas de aumento de performance, drogas de aumento de libido e bloqueadores de estrogênio - aproximadamente 30 ou 40 frascos com diferentes pílulas. Em adição, os investigadores acharam US$ 12.000 em dinheiro.

O advogado de defesa de Lambesis, Tom Warwick previamente culpou o uso de esteróides pela suposta trama de assassinar sua esposa. Ele também revelou que ele estava passando por privação de substâncias enquanto estava em custódia.

O advogado disse que a "cultura de academia" levou a "mudanças no estado fisiológico e mental" do vocalista, com esta obsessão promovendo um gigantesco aumento de massa corpórea: "Ele não era mais o mesmo. Ele estava irritado e perdeu Deus."

A acusação disse que Lambesis contou duas vezes a um homem em sua academia que queria sua esposa morta. Encontrou-se então com um agente disfarçado chamado "Red" e entregou-lhe um envelope contendo US$ 1,000 em dinheiro, fotografias de sua esposa e códigos de segurança de sua casa. Ele também supostamente contou ao agente sobre as datas que estaria com as crianças do casal, para fortalecer seu álibi.

http://www.nbcsandiego.com/templates/nbc_partner_player?cmsI...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "As I Lay Dying"

MetalcoreMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Falta de remédio fez mamas de Lambesis aumentarem

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "As I Lay Dying"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online