As I Lay Dying: esteroides encontrados na casa de Tim Lambesi
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de setembro de 2013
Um vídeo de dois minutos da NBC 7 San Diego, da audiência de 16 de setembro, ontem, determinando se o vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesi, iria a julgamento sobre as acusações de contratar alguém para assassinar sua esposa, está disponível o link abaixo.
As I Lay Dying - Mais Novidades
Lambesis responderá às acusações em 22 de outubro. A data marcada para seu julgamento.
De acordo com o NBC 7 San Diego, investigadores acharam uma caixa lacrada na casa de Lambesis na Califórnia, contendo "diferentes quantidades" de drogas de aumento de performance, drogas de aumento de libido e bloqueadores de estrogênio - aproximadamente 30 ou 40 frascos com diferentes pílulas. Em adição, os investigadores acharam US$ 12.000 em dinheiro.
O advogado de defesa de Lambesis, Tom Warwick previamente culpou o uso de esteróides pela suposta trama de assassinar sua esposa. Ele também revelou que ele estava passando por privação de substâncias enquanto estava em custódia.
O advogado disse que a "cultura de academia" levou a "mudanças no estado fisiológico e mental" do vocalista, com esta obsessão promovendo um gigantesco aumento de massa corpórea: "Ele não era mais o mesmo. Ele estava irritado e perdeu Deus."
A acusação disse que Lambesis contou duas vezes a um homem em sua academia que queria sua esposa morta. Encontrou-se então com um agente disfarçado chamado "Red" e entregou-lhe um envelope contendo US$ 1,000 em dinheiro, fotografias de sua esposa e códigos de segurança de sua casa. Ele também supostamente contou ao agente sobre as datas que estaria com as crianças do casal, para fortalecer seu álibi.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air 2027 define data para anúncio do lineup completo
Aos 79 anos, Brian May (Queen) anuncia aposentadoria das turnês
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Sepultura anuncia "The Last Ceremony", que será realizado no dia 5 de novembro
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Phil Rudd, ex-AC/DC, causa acidente, é multado e falta à audiência na Nova Zelândia
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
A banda de rock nacional dos anos 1980 que Lobão comparou com o Palhaço Carequinha
Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
"Não consigo mais fazer isso"; a cruel frase que Freddie Mercury disse a Brian May
"Wind of Change", cinebiografia do Scorpions, ganha data de lançamento
Os dois clássicos do rock que Ian Anderson do Jethro Tull acha genéricos demais
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
O álbum dos Beatles que John Lennon curtia "porque era muito estranho"
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
A lenda do rock que Jagger se arrependeu de conhecer; "Ele foi bem grosseiro e autoritário"
Metalcore: nove razões para você adorar o estilo
Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo



