Programa Heavy Metal On Line: o que esperar dos shows do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Clinger Carlos Teixeira, Fonte: Programa Heavy Metal On Line, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dentro das expectativas vividas pelos fans do Black Sabbath no Brasil, o programa Heavy Metal On Line, elaborou uma matéria especial, com o crítico musical e escritor, Ideraldo Maia, que é grande conhecedor do Black Sabbath e que vem acompanhando a atual turnê da banda pelo mundo, através de vídeos e notícias dos shows realizados.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosFolk Metal e Música Celta

Vários assuntos foram abordados para deixar os fans brasileiros com a ansiedade ainda maior até a chegada dos mestres do Heavy Metal em nosso país. Confira.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1975 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho460 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não me lembro de nada dos anos 90"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Iron MaidenIron Maiden
A ascenção, queda e ressurreição da Donzela

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosUm Beatle chamado George5000 acessosTemas de games: cinco clássicos em versões Heavy Metal5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider detona falecido baterista AJ Pero

Sobre Clinger Carlos Teixeira

Clinger Carlos entrou de vez no mundo do heavy metal após ganhar de um amigo o disco The Number Of The Beast, do Iron Maiden, após este fato, sua trajetória foi direcionada ao mundo da música underground, onde iniciou organizando eventos com bandas nacionais, no ano de 1994, a partir daí desenvolveu o fanzine Skeletons of Society por alguns anos até criar o projeto webtelevisivo denominado Heavy Metal On Line, onde tem seu foco voltado para a divulgação das bandas do underground nacional e cobertura de eventos realizados no Brasil e a partir de 2013 também no exterior.

Mais matérias de Clinger Carlos Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online