Paul McCartney: divulgado tracklist do álbum "New"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Facebook oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Através de sua página do Facebook, Paul McCartney divulgou o tracklist de seu próximo álbum "New", previsto para ser lançado no próximo dia 15 de outubro.

854 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosPiadas sobre músicos

1. Save Us
2. Alligator
3. On My Way to Work
4. Queenie Eye
5. Early Days
6. New
7. Appreciate
8. Everybody Out There
9. Hosanna
10. I Can Bet
11. Looking At Her
12. Road

Confira os detalhes completos do álbum - incluindo quem produziu cada faixa - pelo www.PaulMcCartney.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

854 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?254 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro894 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados991 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessos1966 no Rock: do Monochrome ao Technicolor5000 acessosAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência4647 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online