Metallica: pinball da banda chega a São Paulo
Por Bruna Hissae
Fonte: Misasi Assessoria
Postado em 09 de setembro de 2013
São Paulo, setembro de 2013 – O Rock’n’Roll Burger, hamburgueria localizada no baixo Augusta, apresenta aos fãs de música e de pinball o lançamento mais desejados desse ano: a Metallica Pinball. A edição que chega é a Premium - Monster, e está disponível para os clientes desde sábado (07/09), no horário de funcionamento da casa.
A Metallica Pinball é um lançamento da Stern Pinball Inc e homenageia os 30 anos da banda. Quem joga poderá ouvir 12 músicas, entre elas One, Fade to Black, Creeping Death e Master of Puppets. Na decoração do painel, assinada por Donny Gillies, artista plástico que trabalha especialmente com rock, dá destaque para um caixão, uma cadeira elétrica, lápides e sinos.
Segundo um dos sócios do Rock’n’Roll Burger Sérgio Godoy, apenas quatro modelos chegaram no Brasil. Três delas vão para coleções particulares, enquanto a da casa é única versão premium disponível ao público no Brasil. Assim como as outros equipamentos de pinball, a máquina do Metallica ficará exposta no segundo andar e, para jogar, são necessárias duas fichas que dão direito a cinco bolas. O valor de cada ficha é de R$3, ou quatro por R$10.
Rock’n’Roll Burger
Aberta há pouco mais que um ano, a hamburgueria tem como proposta valorizar as décadas de 70, 80 e 90. Além de música boa, os destaques são voltados para o cardápio, para as máquinas de pinball de estilo clássico - que entretêm os clientes enquanto aguardam os pedidos - e uma exposição permanente de fotos intitulada "20 anos de Barulho". No primeiro piso, a casa segue o estilo moderno, na qual o cliente faz o pedido no balcão e é servido na mesa. Já na parte de cima, um pub com cardápio diferenciado e atendimento feito por garçons garante a animação. A casa conta com iluminação baixa e cabine para DJ, além de um terceiro andar, que abriga um lounge exclusivo para fumantes com vista para a Rua Augusta. Criada para atender um público carente de opções no Baixo Augusta, a empreitada faz parte dos negócios do Grupo Clash, formado pelos sócios Bruno Ferraro, Gabriel Gaiarsa e Sérgio Godoy. O grupo detém também das casas noturnas Lab Club e Clash Club, os serviços catering Clash Eventos e Lab Drinks e o restaurante espanhol Donostia.
Endereço: Rua Augusta, 538
Tel.: (11) 3255-0351
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Site lista 3 bandas de rock clássico que fizeram sucesso nos anos 1990 e depois sumiram
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
A banda dos anos 1990 que Kerry King, do Slayer, não gosta nem um pouco
O Rock in Rio em que James Hetfield tentou entrar no mosh durante show de outra banda
O disco clássico do Sepultura que fez Foo Fighters perder 50 mil dólares


Chuck Billy se inspira em James Hetfield sempre que vai compor para o Testament
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Para John Bush, Metallica tomou o caminho certo com o "Black Album"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A segunda música mais ouvida do Metallica em cada álbum de estúdio no Spotify
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Poppy fala sobre Metallica, Judas Priest, Linkin Park, Amy Lee e perigos do TikTok
James Hetfield, do Metallica, diz que tem o melhor emprego do mundo
O selo de qualidade que o Metallica deu ao Scorpions, segundo Rudolf Schenker
James Hetfield revela como se sente sendo James Hetfield, do Metallica
Reb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"
A explicação do Metallica para o volume do baixo em "...And Justice For All"



