Metallica: pinball da banda chega a São Paulo
Por Bruna Hissae
Fonte: Misasi Assessoria
Postado em 09 de setembro de 2013
São Paulo, setembro de 2013 – O Rock’n’Roll Burger, hamburgueria localizada no baixo Augusta, apresenta aos fãs de música e de pinball o lançamento mais desejados desse ano: a Metallica Pinball. A edição que chega é a Premium - Monster, e está disponível para os clientes desde sábado (07/09), no horário de funcionamento da casa.
A Metallica Pinball é um lançamento da Stern Pinball Inc e homenageia os 30 anos da banda. Quem joga poderá ouvir 12 músicas, entre elas One, Fade to Black, Creeping Death e Master of Puppets. Na decoração do painel, assinada por Donny Gillies, artista plástico que trabalha especialmente com rock, dá destaque para um caixão, uma cadeira elétrica, lápides e sinos.
Segundo um dos sócios do Rock’n’Roll Burger Sérgio Godoy, apenas quatro modelos chegaram no Brasil. Três delas vão para coleções particulares, enquanto a da casa é única versão premium disponível ao público no Brasil. Assim como as outros equipamentos de pinball, a máquina do Metallica ficará exposta no segundo andar e, para jogar, são necessárias duas fichas que dão direito a cinco bolas. O valor de cada ficha é de R$3, ou quatro por R$10.
Rock’n’Roll Burger
Aberta há pouco mais que um ano, a hamburgueria tem como proposta valorizar as décadas de 70, 80 e 90. Além de música boa, os destaques são voltados para o cardápio, para as máquinas de pinball de estilo clássico - que entretêm os clientes enquanto aguardam os pedidos - e uma exposição permanente de fotos intitulada "20 anos de Barulho". No primeiro piso, a casa segue o estilo moderno, na qual o cliente faz o pedido no balcão e é servido na mesa. Já na parte de cima, um pub com cardápio diferenciado e atendimento feito por garçons garante a animação. A casa conta com iluminação baixa e cabine para DJ, além de um terceiro andar, que abriga um lounge exclusivo para fumantes com vista para a Rua Augusta. Criada para atender um público carente de opções no Baixo Augusta, a empreitada faz parte dos negócios do Grupo Clash, formado pelos sócios Bruno Ferraro, Gabriel Gaiarsa e Sérgio Godoy. O grupo detém também das casas noturnas Lab Club e Clash Club, os serviços catering Clash Eventos e Lab Drinks e o restaurante espanhol Donostia.
Endereço: Rua Augusta, 538
Tel.: (11) 3255-0351
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Behemoth cancela shows na Índia após ameaças de grupos religiosos
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
Morre Billy Steinberg, um dos grandes hitmakers dos anos 1980
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Os 5 álbuns essenciais para compreender o rock nacional anos 1980, segundo Regis Tadeu
Graças a Deus o Andre Matos não foi pro Iron Maiden, diz Rafael Bittencourt
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais


A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
"Quem vai me matar?": Dave Mustaine lembra briga junto com James Hetfield em boate
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A melhor música do controverso "Load", segundo o Heavy Consequence
A pior faixa de "Black Album", de acordo com o Heavy Consequence
A música do Metallica em que James mete o pé e fala sobre uma de suas grandes paixões



