Alice Cooper: anunciado relançamento de "Hey Stoopid"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Alice Cooper site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Hey Stoopid", álbum de Alice Cooper de 1991, será relançado em 23 de setembro próximo.

268 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica


O 19º álbum de estúdio de Alice foi produzido por Peter Collins, famoso por ter trabalhado com nomes como RUSH e QUEENSRYCHE, entre vários outros. O disco contou com três singles de sucesso: a faixa-título "Hey Stoopid", "Love's a Loaded Gun" e "Feed My Frankstein" (esta última foi parte da trilha sonora do filme "Wayne's World" de 1992, o qual Alice também participou).

A reedição de 2013 contará com três faixas bônus, incluindo "Hey Stoopid (Beba edit)", "It Rained All Night" e um cover de Jimi Hendrix, "Fire".

Participam do álbum o baterista Mickey Curry, o guitarrista Stef Burns e o baixista Hugh McDonald, junto com uma série de convidados especiais, incluindo Slash, Joe Satriani, Vinnie Moore, Steve Vai, Nikki Sixx e Mick Mars do MOTLEY CRUE (que co-escreveram a canção "Die for You") e Ozzy Osbourne (que emprestou seus vocais para a faixa-título do disco.

Recentemente, Alice Cooper anunciou uma série de shows como parte de sua turnê Raise The Dead. As apresentações nos Estados Unidos começam em 13 de outubro de 2013 e se estendem até o final de novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

268 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2018 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2159 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Cantor fala sobre as dificuldades de ser pai de três filhos

King DiamondKing Diamond
Revelando qual o seu cantor preferido

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online