Project Rock: mix de Scorpions, Ozzy, Judas, Guns e Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emerson Pinto, Fonte: Facebookpage do Project Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PROJECT ROCK, banda fundada em 15 de maio de 2013 sob o nome Rockstar, é um projeto formado por antigos e atuais membros do JUDAS PRIEST, ALICE COOPER, OZZY OSBOURNE e SCORPIONS, apresentando performances de clássicos de bandas nas quais os membros atuam ou atuaram, entre outras.

5000 acessosOzzy Osbourne: Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Pegue cinco músicos que aprenderam o negócio da música de alguns dos maiores astros de hard rock, misture tudo, e o resultado é chamado de "PROJECT ROCK". O nome da banda já diz tudo, realmente. O cantor e frontman é Tim "Ripper" Owens, o homem que construiu uma reputação como substituto de ROB HALFORD no JUDAS PRIEST e passou a trabalhar com o ICED EARTH, DIO DISCIPLES, e YNGWIE MALMSTEEN. Junto com ele na guitarra está Keri Kelli do ALICE COOPER e SLASH'S SNAKEPIT. O baterista James Kottak do SCORPIONS e KINGDOM COME e o baixista Rudy Sarzo (OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT, DIO e WHITESNAKE) compõem a seção rítmica, e Teddy "Zig Zag" Andreadis, que ganhou fama com o GUNS N' ROSES, é o responsável pelos teclados. Seus ferozes shows ao vivo fazem de um concerto de PROJECT ROCK um evento como nenhum outro.

Em declaração publicada no site blabbermouth.ne, Owens falou sobre o PROJECT ROCK: "Todos nós temos essas diversas origens em tantas bandas diferentes que só queremos chegar lá e tocar WHITESNAKE e ALICE COOPER e DIO e PRIEST e GUNS N' ROSES. Então eu acho que esse projeto é para tocar para os fãs com esse show especial com todas essas músicas e todas essas bandas".

A banda recém formada já tem vários shows agendados para este ano, nos EUA, Rússia e México, conforme pode ser conferido em seu site oficial.

vídeos amadores do PROJECT ROCK (anteriormente ROCKSTAR) tocando em 29 de junho de 2013 no Graspop Metal Meeting, em Dessel, Bélgica podem ser vistos abaixo.

O setlist do PROJECT ROCK no Graspop Metal Meeting foi:

01. Neon Knights (BLACK SABBATH cover)
02. It's So Easy (GUNS N' ROSES cover)
03. Hell Bent For Leather (JUDAS PRIEST cover)
04. Big City Nights (SCORPIONS cover)
05. Mr. Crowley (OZZY OSBOURNE cover)
06. Rainbow In The Dark (DIO cover)
07. Ace Of Spades (MOTÖRHEAD cover)
08. School's Out (ALICE COOPER cover)
09. Rock You Like A Hurricane (SCORPIONS cover)
10. Heaven And Hell (BLACK SABBATH cover)

NOTA: Sarzo não pôde tocar no Graspop Metal Meeting e foi temporariamente substituído por Robbie Crane (RATT, LYNCH MOB).

Formação:
Tim 'Ripper' Owens - Vocais
James Kottak - Bateria
Keri Kelli - Guitarra
Rudy Sarzo - Baixo
Teddy 'Zig-Zag' Andreadis - Teclado

Website:
http://projectrock.net
Facebook:
https://www.facebook.com/officialprojectrock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

1908 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201889 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sid ViciousSid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

Mike InezMike Inez
"Não foi o grunge que matou o Hair Metal"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As regras de Sharon na relação com as groupies

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Project Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico4347 acessosGuns N' Roses: brasileiro grava as linhas de baixo do "Appetite"5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosBruce Dickinson: e se ele fosse vocalista de outras bandas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emerson Pinto

Cearense, natural e residente de Tabuleiro do Norte, cresceu ouvindo hard rock oitentista junto a seu pai, daí a paixão pelo rock surgiu, mantendo-se até hoje e até o dia de sua morte um roqueiro de coração.

Mais matérias de Emerson Pinto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online