Def Leppard: "Pour Some Sugar On Me", do Blu-ray "VIVA! Hysteria"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assista abaixo a um clipe com a faixa “Pour Some Sugar On Me”, do álbum “Hysteria”, do DEF LEPPARD [1987], e que foi executado na íntegra durante a temporada da banda em Las Vegas – a ‘VIVA! Hysteria’ – de onde se origina o vindouro Blu-ray/DVD/CD/Download “VIVA! Hysteria – Live at the Joint, Las Vegas“.

2191 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes

O lançamento chega às lojas da América do Norte no dia 22de Outubro, Alemanha, Áustria e Suíça no dia 16 de Outubro, 21 no resto da Europa e Oceania, e 9 do mesmo mês No Japão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2191 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens403 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra28 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits23 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!17 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Def LeppardDef Leppard
"O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosGuns N' Roses: números de todos os shows da banda até 20115000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosMetallica: dominando eleição dos maiores álbuns de Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online