Sepultura: Kisser lança videoaula de "The Vatican"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Em Aulas
Enviar Correções  

Depois de ouvir todo o novo álbum do SEPULTURA, "The Mediator Between Head and Hands Must be the Heart", guitarristas fãs da banda podem ter a oportunidade de aprender a tocar (pelo menos uma de suas faixas) com instruções do próprio Andreas Kisser, guitarrista da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma videoaula de 40 minutos, no site EmAulas.com.br, o guitarrista mostra como tocar a canção partindo de técnicas de mão esquerda e direita até os solos. Segundo a descrição no site, a faixa é "um som pesado e que exige muito do músico, principalmente com relação a palhetada e rapidez na execuçào de riffs e solos. Por isso, Andreas faz um passo-a-passo bem detalhado e dá dicas importantíssimas para quem quer se aprimorar no instrumento".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico já tinha lançado outra videoaula no mesmo site demonstrando as técnicas para tocar "Dead Embryonic Cells".

Maiores informações:
http://www.emaulas.com.br/cursos/musica/the-vatican-andreas-...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

CliHo Goo336