Sepultura: Kisser lança videoaula de "The Vatican"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Em Aulas
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ouvir todo o novo álbum do SEPULTURA, "The Mediator Between Head and Hands Must be the Heart", guitarristas fãs da banda podem ter a oportunidade de aprender a tocar (pelo menos uma de suas faixas) com instruções do próprio Andreas Kisser, guitarrista da banda.

1648 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Em uma videoaula de 40 minutos, no site EmAulas.com.br, o guitarrista mostra como tocar a canção partindo de técnicas de mão esquerda e direita até os solos. Segundo a descrição no site, a faixa é "um som pesado e que exige muito do músico, principalmente com relação a palhetada e rapidez na execuçào de riffs e solos. Por isso, Andreas faz um passo-a-passo bem detalhado e dá dicas importantíssimas para quem quer se aprimorar no instrumento".

O músico já tinha lançado outra videoaula no mesmo site demonstrando as técnicas para tocar "Dead Embryonic Cells".

Maiores informações:
http://www.emaulas.com.br/cursos/musica/the-vatican-andreas-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sepultura e NirvanaSepultura e Nirvana
Max conta sobre os encontros com Kurt Cobain

1648 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH915 acessosSepultura: "Roots", ambivalente na forma, polivalente no conteúdo1255 acessosCavalera Conspiracy: veja o unboxing do "Psychosis"653 acessosSepultura: Galeria de fotos do show no Festival de Rock Indaiatuba0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Iggor CavaleraIggor Cavalera
Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros

Max CavaleraMax Cavalera
Não seja como aqueles caras das antigas que vivem do passado

SepulturaSepultura
Derrick Green fala sobre vegetarianismo e direitos dos animais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?5000 acessosA História do Burzum5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosJimi Hendrix: algo especial, difícil de ser definido em palavras5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosKirk Hammet: Veja um vídeo de sua macabra coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online