Sepultura: Kisser lança videoaula de "The Vatican"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Em Aulas
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ouvir todo o novo álbum do SEPULTURA, "The Mediator Between Head and Hands Must be the Heart", guitarristas fãs da banda podem ter a oportunidade de aprender a tocar (pelo menos uma de suas faixas) com instruções do próprio Andreas Kisser, guitarrista da banda.

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em uma videoaula de 40 minutos, no site EmAulas.com.br, o guitarrista mostra como tocar a canção partindo de técnicas de mão esquerda e direita até os solos. Segundo a descrição no site, a faixa é "um som pesado e que exige muito do músico, principalmente com relação a palhetada e rapidez na execuçào de riffs e solos. Por isso, Andreas faz um passo-a-passo bem detalhado e dá dicas importantíssimas para quem quer se aprimorar no instrumento".

O músico já tinha lançado outra videoaula no mesmo site demonstrando as técnicas para tocar "Dead Embryonic Cells".

Maiores informações:
http://www.emaulas.com.br/cursos/musica/the-vatican-andreas-...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1506 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Filmagem inédita de 1995 com tribo Xavante

SepulturaSepultura
Banda assiste ao tetra do Brasil em 1994

SepulturaSepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Rob TrujilloRob Trujillo
Sobre Zakk Wylde: "Ele é uma máquina de beber!"

Sebastian BachSebastian Bach
"São Paulo foi o melhor show da minha vida!"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
O guitarrista comenta a sua esmerada educação musical

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosDuff McKagan: Pelado com a esposa em foto para a PETA5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosRonnie James Dio: falando sobre Bossa Nova ao Estadão em 2006

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online