Andre Matos: participando do projeto (IM) Pulso do SESC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andre Matos vai participar do evento (IM)Pulso pelo SESC Rio Preto. O evento é gratuito! Saiba mais sobre o projeto abaixo:

62 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

(IM)Pulso
O projeto (IM)Pulso tem como objetivo aproximar músicos iniciantes e amadores entre 12 e 18 anos, da produção musical contemporânea. As bandas inscritas e selecionadas passam por atividades formativas com músicos e produtores profissionais e ao final deste processo de trocas, se apresentam na Mostra (IM)Pulso. Este ano, Andre Matos, ex-vocalista das bandas Angra, Shaman e Viper, faz o show de encerramento da Mostra.

Andre Matos, grande referência do metal brasileiro, encerra a mostra (Im)pulso no dia 24, às 17h, com as músicas do álbum ‘Angels Cry’, lançado há 20 anos pela banda Angra, e do CD ‘The Turn of the Lights’, seu novo projeto solo.

O artista ainda faz apresentações na América do Sul no próximo mês e ainda reserva uma grande surpresa para os fãs de São Paulo no próximo dia 01/12.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

62 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons341 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1374 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1348 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4022 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online