Andre Matos: participando do projeto (IM) Pulso do SESC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andre Matos vai participar do evento (IM)Pulso pelo SESC Rio Preto. O evento é gratuito! Saiba mais sobre o projeto abaixo:

834 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMountain - discografia comentada

(IM)Pulso
O projeto (IM)Pulso tem como objetivo aproximar músicos iniciantes e amadores entre 12 e 18 anos, da produção musical contemporânea. As bandas inscritas e selecionadas passam por atividades formativas com músicos e produtores profissionais e ao final deste processo de trocas, se apresentam na Mostra (IM)Pulso. Este ano, Andre Matos, ex-vocalista das bandas Angra, Shaman e Viper, faz o show de encerramento da Mostra.

Andre Matos, grande referência do metal brasileiro, encerra a mostra (Im)pulso no dia 24, às 17h, com as músicas do álbum ‘Angels Cry’, lançado há 20 anos pela banda Angra, e do CD ‘The Turn of the Lights’, seu novo projeto solo.

O artista ainda faz apresentações na América do Sul no próximo mês e ainda reserva uma grande surpresa para os fãs de São Paulo no próximo dia 01/12.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

834 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1233 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1395 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2511 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1127 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

MountainMountain
Uma discografia repleta de hinos do rock pesado

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?5000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosAs regras do Prog Metal4636 acessosSlipknot: o metal está ok, mas falta algo nas músicas de modinha5000 acessosQueen: brasileiro faz moção para que Freddie Mercury cante no RIR

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online