Andre Matos: participando do projeto (IM) Pulso do SESC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andre Matos vai participar do evento (IM)Pulso pelo SESC Rio Preto. O evento é gratuito! Saiba mais sobre o projeto abaixo:

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

(IM)Pulso
O projeto (IM)Pulso tem como objetivo aproximar músicos iniciantes e amadores entre 12 e 18 anos, da produção musical contemporânea. As bandas inscritas e selecionadas passam por atividades formativas com músicos e produtores profissionais e ao final deste processo de trocas, se apresentam na Mostra (IM)Pulso. Este ano, Andre Matos, ex-vocalista das bandas Angra, Shaman e Viper, faz o show de encerramento da Mostra.

Andre Matos, grande referência do metal brasileiro, encerra a mostra (Im)pulso no dia 24, às 17h, com as músicas do álbum ‘Angels Cry’, lançado há 20 anos pela banda Angra, e do CD ‘The Turn of the Lights’, seu novo projeto solo.

O artista ainda faz apresentações na América do Sul no próximo mês e ainda reserva uma grande surpresa para os fãs de São Paulo no próximo dia 01/12.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa771 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra254 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer1908 acessosLoudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicos5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online