Phil Anselmo: sua missão era destruir a cena glam
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de outubro de 2013
O ex-frontman do PANTERA, e agora vocalista do DOWN, Phil Anselmo, disse que sua intenção era destruir a popular cultura de rock glam quando começou o PANTERA.
Falando com a Radio.com, ele relembrou de sair com sua banda na estrada, em seus primeiros dias, quando o cenário do rock mundial era muito diferente.
Ele diz: "Nós somos caras do underground. Apesar do meu sucesso com o PANTERA, meu coração sempre ficou no underground do heavy metal e da música extrema. É de lá que eu grito tão bem."
"Minha missão era destruir toda essa cena de clubes do Texas, o pensamento e o protocolo de toda esta cena. Nós começamos a incorporar uma música mais pesada e cada vez mais pessoas começaram a aparecer e eu não era mais aquele novato. As pessoas estavam comparecendo e os clubes estavam lotados e começaram a dizer: 'Eu não gosto de música glam, e eu não gosto de rock 'n' roll popular'."
"Eventualmente, quando nós estávamos lotando estes clubes, eu falei que nunca ia usar uma calça de spandex novamente na minha vida. Nós estávamos lotando as casas. O que eles iam fazer? Nos dispensar? Tudo que eles queriam era uma casa lotada."
Por mais que esteja ocupado promovendo seu primeiro álbum solo, Anselmo prometeu aos fãs um novo álbum do DOWN mais cedo do que as pessoas estão esperando: "Nós já temos alguns riffs incríveis e umas partes matadoras que estivemos escrevendo há cerca de um ano e agora estou começando a me preparar e ter minha munição pronta." Revela.
Para esta entrevista completa, em inglês, visite:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps