Bruno Sutter: homenageando Kiske, Bruce e Matos em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico, ator, humorista e intérprete do personagem Detonator, Bruno Sutter, fará nesta 6ª feira (25/10), finalmente a estreia ao vivo de seu projeto tributo ao “Helloween - fase Kiske”, no palco do Manifesto Rock Bar em São Paulo, a partir das 22hs.

767 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

Além de Sutter, o projeto conta com integrantes das bandas Hardstuff e Children of the Beast, a cover oficial Iron Maiden no Brasil.

O set será baseado especialmente nos “Kepper´s”, mas também comtemplará faixas do álbum Walls of Jericho, e dois petardos da fase Andi Deris.

E para tornar esse show de estreia ainda mais especial, Bruno Sutter cantará clássicos do Iron Maiden, como Seventh Son of a Seventh Son, e do Angra, como Carry On e Nothing to Say, honrando o melhor da era Andre Matos.

Para ter uma ideia do que se aguarda, confira trechos do ensaio para este show.

HOW MANY TEARS (HELLOWEEN)

VICTIM OF FATE (HELLOWEEN)

SEVENTH SON OF A SEVENTH SON (IRON MAIDEN)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

767 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão841 acessosIron Maiden: garota russa toca "The Trooper" no acordeon51 acessosEm 14/09/1981: Iron Maiden lança o EP Maiden Japan234 acessosEm 10/09/1990: Iron Maiden lança o single "Holy Smoke"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Um casamento marcado por fanatismo pela banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A manutenção e o progresso de sua voz

Iron MaidenIron Maiden
As músicas que a banda menos tocou ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosTributo a Rhoads: Tankian, Morello e Appice tocam "Crazy Train"5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosHeavy Metal Pop Covers: versões pesadas de clássicos

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online